67

1.8K 155 109
                                    

✨ Maratona especial 100k ✨

* Eu sei que está atrasado mas tenham paciência comigo kkkk

Antes que me esqueça feliz 2021 pessoal, que esse ano seja cheio de luz, amor, sorrisos...❣️

Pov's Joalin

Saímos do consultório e fomos para casa, a notícia ainda não parece real, caramba duas crianças, estou muitooo feliz nem sei como expressar meu sentimento direito.

Agora do fico pensando quando nascerem eu vou ter que amamentar os dois ao mesmo tempo? Aaaa que loucura mas mesmo sem meu bebês nascerem são as coisas mais preciosas que eu tenho vou lutar com garras e dentes (literalmente) para proteger eles.

Nour- Jojo já está ficando com cara de mãe. - eu olhei para ela e ri.

Diarra- Sua barriga vai ficar enorme, já estou louca para vê.

Bailey- Eu também. - olhei para ele e o abracei.

As vezes pequenas coisas como saber que ele que me vê bem gordona carregando nossos filhos me alegra.

Any- Vamos para casa?

Noah- Partiu.

Sina- Cadê o...

Noah- LET'S GO BABY.

Heyoon- Nossa Noah, nem vou falar nada.

Savannah- É Noah se deu bem mal.

Noah- Desculpa me animei. - ele fala bem baixinho e eu e a Any nos encaramos e ela estava querendo ri e eu não aguentei estouramos na gargalhada.

Any- Ops..vamos fazer uma corrida quem chegar primeiro no carro ganha maaas claro que você só podem ir quando eu deixar.

Soyfa- E isso vai ser quando ?

Any- Quando eu e a Joalin estivermos bem pertinho do carro. -as meninas olham revoltas e ela ri.

Bailey- A não Any.

Any- Você que seus dois filhos pulando igual um boneco de posto na barriga da Jojo? - ele nega rápido.

Josh- Então vão logo. - eu seguro a mão da Any e começamos a andar um pouco devagar pelo machucado no pé.

Estávamos chegando no carro e quando olhamos estava todo mundo dentro da van.

- Como?

Felipe- Como?

- Entraram.

Hina- Krys e os feitiços. - ele joga beijos para gente.

Any- Krys seu falso.

Lamar- Entrem meninas.

- Any vamos deitadas em cima deles para aprenderem.

Ela olha para mim pensando e logo corre e se joga em cima dos meninos, ela deitou com a cabeça no Josh, a barriga/tronco na Shiv e as pernas no Hugo, corri e fiz o mesmo no Bailey, Soyfa e Sabina.

Sabina- Já está pesada Joalin, saí. - mostrei o dedo para ela. - Nossa estava brincando.

Lamar- Joalin e Any se segurem para não parem no chão.

Any- Amor não me deixa parar no chão. - ele ri. - É sério em.

Pov's Josh

O caminho para casa foi tranquilo, Any fez todo mundo segurar ela e a Joalin ficou rindo, ela estão tão felizes. Eu vou ter 2 sobrinhos e um filho, tudo de uma vez, eles vão crescer como irmão.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora