Curtem por favor e comentem ✨🌙
Pov's Josh
Eu e Any estamos sentados e atrás do Krys e da Savannah e sem querer ouvimos a conversa deles toda, e para melhorar tudo a Hina também está sentada com a gente.
Ela estava tão quedinha, tava para vê que Any está incomodada, só não sei o que fazer.
- Vocês querem um chocolate, salgadinho? - a melhor coisa que pensei foi em alimentar elas, Any sempre fica mas animada quando come.
Hina- Não, obrigada.
Any- Ela quer sim, Hina você não comeu nada hoje você vai ficar dodói e eu não quero isso. - ela diz e beija a bochecha da Hina.
- Posso ganhar um beijo?
Any- Está carente meu amor?- ela ri.
- Não, por que?
Any- Não sei, pega a comida para a gente. - ela diz me tanto um selinho.
Elas pegaram oq queriam e eu passei a sacola para o resto do pessoal, elas comeram e logo dormiram. Hina dormia na barriga da Any, agarrada com a morena, Any estava encostada em meu ombro.
Parei e fiquei um tempo observando todos ao meu redor, somos uma grande família, eu tenho orgulho das pessoas que eles se tornaram.
Já estamos a uma hora no avião e todos estão acordados e resolvemos jogar um jogo, ele funciona da seguinte maneira, cada um pode fazer uma pergunta para uma pessoa e a pessoa só pode responder verdade, não tem a opção de não responder.
Diarra- Vamos começar?
Todos- Siiim.
Sina- Eu começo, hummm para Soyfa.
Soso- Lá vem.
Sina- Está gostando de alguém?
Soso- Sim.- todos gritam.
Noah- Eu não estou acreditando nisso.
Sina- Nome.
Soso- É só uma pergunta, agora eu para a... Any. - Any confirma com a cabeça. - Any que ter mais filhos? - todos gelaram não sabíamos qual seria a reação dela.
Any- É claro. - ela ri. - Um monte de crianças para vocês cuidarem.
Joalin- Eitaaa.
Sabina- uau Any. - Any revira os olhos.
Any- Vou perguntar para o Josh.
- Pergunta meu amor.
Any- O que está escondendo de mim?
- Como assim? - olho para Noah e Krys.
Any- Você está escondendo algo me conta, anda. - Eu acho que posso ter estado um pouco nervoso perto dela, só queria mostrar as alianças e pergunta se ela gosta .
Krys- Any é um segredo meu, ele está doido para contar para você.
Sabina- Por que eu não sei desse segredo?
Krys- Por que é entre eu, Josh e Noah.
Sina- Você sabe? - ela olha para o Noah confirma.
Savannah- Com certeza é algo sobre a Hininha. - ela diz baixo, mas o suficiente para nos ouvirmos.
Any- O que você disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma missão| BEAUANY
RandomJosh Beauchamp é um lobo e vai para uma missão em uma escola humana, ele acaba encontrando uma nova integrante do mundo sobrenatural, seus laços começam a ficar mais fortes a cada momento. - "Sempre vou deixar você segura" - "Boa noite Loiri...