3/3
Pov's Lamar
A aula acabou e as meninas ficaram com dois carros para saírem e nós com os outros, contei para eles sobre o pedido de namoro e todos ficaram felizes.
Decidi passar em uma joalheria e comprar as alianças, Josh aproveitou e comprou um colar de morango para Any, certeza que ela vai amar, Noah comprou uma pulseira com um "S" para Sina, Bailey comprou um conjunto para se desculpa com Joalin pelos pães de queijos, ela leva esse lance de comida muito a sério, e Hugo e Marcos só olhavam.
Bailey- E vocês que é a crush de vocês? - ele diz olhando para Hugo e Marcos enquanto pagamos.
Hugo- É a....Shiv.
Josh- já sabíamos. - ele deu de ombro.
Marcos - A Diarra.
Noah- Essa eu não esperava.
Josh- Também já sabia.
- Mais como?
Josh- Any, a Any percebe tudo, não tem como esconder nada, NADA dela.
Bailey- É verdade, vocês acreditam que ontem quando ela saiu da conversa com Lamar eu tinha comido um morango dela ela descobriu e ficou brava.
Josh- Eu ainda disse para não comer.
- Ela é assustadora quando olha para gente como se soubesse das nossas mentiras e estivesse julgando nossa alma, ela me olha assim quando está com raiva.
Krys- Ainda bem que nunca fiz ela ficar com raiva.
Hugo- Sua hora vai chegar.
Ficamos conversando até comprar as coisas e chegar em casa, acabou que alguns meninos também compraram umas coisas.
Pov's Any
Estamos em um restaurante almoçando e está sendo tão bom, as meninas todas juntas conversando assistir fúteis.
Diarra- Agora um papo sério, quem são os crush de vocês?
- Josh.
Sina- O Noah.
Joalin- Bailey, óbvio.
Heyoon- Lamar.
Soyfa- Um menino do acampamento S.b o nome dele é Andrey.
Hina- Não tenho.
Shiv- Sla.
Savannah- e o seu Diarra?
Diarra- acho que gosto do... Marcos.
Sina- Ele olha todo apaixonado para você.
Shiv- é engraçado que quando olhamos para ele, ele finge que não estava olhando para Di de uma dos estranha?
Sabina- Como?
Shiv começou a imitar e caímos na gargalhada, assim foi o almoço todo, cheio de brincadeiras.
Terminamos e fomos para a confeitaria e comemos lá e ainda preparamos uma caixa de donuts para levar para casa.
Shiv- Any preciso contar uma coisa.
Ela me conta que precisa tirar imprime as fotos para o pedido de namoro só Lamar e da Heyoon e eu fico toda animada.
- Vamos para o Shopping, lá enrolo a Heyoon em uma loja e você vai ir imprimir as fotos. - ela concorda e voltamos para onde as meninas estavam.
Shiv- O que acham de passarmos no Shopping?
Sabina- Claro, estou louca por umas pulseiras.
Soyfa- Eu quero leg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma missão| BEAUANY
NezařaditelnéJosh Beauchamp é um lobo e vai para uma missão em uma escola humana, ele acaba encontrando uma nova integrante do mundo sobrenatural, seus laços começam a ficar mais fortes a cada momento. - "Sempre vou deixar você segura" - "Boa noite Loiri...