Dia 11 de Abril de 2021 - 08:45 da manhã
*Any narrando*
Todos os dias da semana estou acostumada a acordar e fazer o café da manhã para meus filhos e aproveitar eles até as 10,depois tenho que ir ao trabalho, que é um saco! Todo santo dia parece a mesma coisa.
Me levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes matinais e depois vou animada até o quarto das crianças. E lá estavam eles, os três dormindo, parecem anjinhos... só dormindo mesmo.
—Ei bando de pirralhos! Tá na hora de levantar bando de preguiçosos! -digo tirando a coberta de cada um.
—Ah não mãe! -Davi senta na cama esfregando seus olhos de um jeito muito fofo! —De que adianta estar de férias se a gente não pode dormir até tarde?
—Sabe pra que isso serve? Para eu não ter filhos preguiçosos! Ou você acha que vai ser alguém na vida deitado nessa cama? -termino jogando todas as cobertas no chão, e acabo cruzando meus braços sobre o peito esperando uma resposta.
—Tá legal! -ele se levanta e vem em minha direção me dar um abraço.
—Você está certa... de novo. -ele sai em direção ao banheiro.
—Eu sei. -caminho até a cama de Rafaela ,que aparentemente fingia não me escutar. —Ou preguiçosa! Não vou sair daqui enquanto não se levantar.
-me sento em sua cama cruzando as pernas.
—Mas como você é chata! -ela se levanta e sai do quarto furiosa.
—Quem essa abusada pensa que é para ofender você assim!? Vou dar uma surra nela! -Sarah se levanta e sai correndo atrás de Rafaela ,então eu saio do quarto e berro para que ela possa escutar:
—Não deixe a marca! Se não você será acusada e não terei como te defender querida! -termino soltando um sorriso.
Volto para o quarto e dobro as cobertas e as coloco em seu devido lugar, arrumo cama por cama, e quando mexo na fronha do travesseiro de Davi vejo cair uma cartinha com uma figurinha de coração.
* Carta on *
Oi Davi
Meu nome é Valentina e eu acho "vosê" muito "limdo"
E eu queria saber se "vosê" quer namorar comigo
Me "emcontra" amanhã no parquinho
Beijinho
*Carta off *
—DAVI! -eu grito e em questão de segundos ele sai do banheiro assustado.
—O que eu fiz?
—Quem te mandou essa carta?! Você acha que tem quantos anos? 15? -amasso a cartinha e jogo no chão.
—Mãe..eu te juro, a menina da minha sala me mandou essa cartinha antes das férias, e eu nem dei bola pra ela. Primeiro porque eu nem tenho idade, e ela nem faz meu tipo, gosto de meninas inteligentes e organizadas, e ela nem sabe escrever direito. -ele termina e eu começo a rir de nervoso.
—Já to até vendo.. você vai me dar um trabalho. -me deito na cama e Davi faz o mesmo.
—E essa não é a primeira carta. -ele termina e eu me sento rapidamente.
—Essa catarrenta mandou mais cartas?
—Não, foram outras meninas, até tiveram meninas da sétima série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...