Capítulo 10 T.2

129 12 0
                                    

{Maratona 04/05}
*Any narrando*

Fui até o quarto de Sina e pedi um roupa emprestada.

Quando entramos em um serviço clássico significa sem disfarces, eu como assassina de aluguel vou armada até os dentes, normalmente nessas ocasiões visto minha roupa de couro preto, mas hoje vou ter que mudar um pouco.

Depois de me trocar volto para o quarto e pego as minhas armas.




Guardo todas as armas nos suportes em meu corpo e caminho até o estacionamento, percebi que alguém estava me seguindo, escuto passo atrás de mim, então saco minha arma e miro nas criaturinhas atrás de mim.

--Sério que até quando nos reencontramos você tenta me machucar! -Dylan me lança um sorriso.

--Garoto como você cresceu! Criou até barba! Espero que você tenha aprendido a lutar! Porque antes estava péssimo! -guardo a arma e abraço Dylan.

--Era pra eu estar bem melhor! Mas a minha parceira me abandonou!

-ele se afasta e olha para as duas garotas que o acompanhavam.

--Se lembra da Julia e da Savannah?

--Mentira! Vocês estão lindas! Quantos anos tem agora? -pergunto abraçando as duas.

--Bom, eu estou com 16,e graças ao meu maninho melhorei muito desde que você apareceu para nos treinar.

-Julia diz sorrindo.

--Eu me empenhei muito depois que você se foi, agora tenho 18.

-Savannah me lança um sorriso lindo.

--Eu virei um homão da porra, né? 27 anos de pura gostosura! -Dylan sorri apontando para seu corpo.

--Depois que a mamãe morreu eu lembrei do seu conselho, sobre as bruxas...hoje a gente de dá super bem.

--O super bem dele significa que o triângulo amoroso está fluindo como ele planejava! -Savannah termina fazendo todos rir.

--Sério!? Você tá transando com as bruxas Dylan? -pergunto com um sorriso no rosto ainda surpresa.

--Lógico! O ménage é top demais!

-Dylan sorri. --E a Savannah também está com um macho em mente ,mesmo que ela fique brava quando falamos dele! Any! Lhe apresento Savannah, sua futura nora!

--Dylan! -Savannah dá um soco no braço de Dylan.

--Pera ai! Você e o Davi...

-arregalo os olhos com um sorriso.

--Ele vive correndo atrás de mim para treinar...só rolou um beijo!

-Savannah dá uma leve corada.

--Já vou logo avisando que sou ciumenta! Mas eu super te apoio com meu filho, mas se você fizer meu neném sofrer eu te quebro! -sorrio.

--Já a minha maninha sonha com o cara impossível! Ela é louca pelo Janden!

-Dylan diz apoiando em Julia.

--Não começa Dylan! Ele pode ter quase a sua idade, mas ele não é gay!

-Julia empurra Dylan.

--Ah maninha! Não se iluda, ele estava paquerando o Jonas na cara dura!

Só você não vê isso!

-Dylan ri, fazendo sua irmã ficar cada vez mais irritada.

--Ai pessoal, foi ótimo rever vocês, mas agora eu tenho que ir, tenho assuntos pendentes! -termino abrindo a porta do carro.

--Percebi! Tu ta armada da cabeça aos pés! -Savannah diz olhando todas as minhas armas. --Boa sorte!

--Valeu! Juízo garotos! -entro no carro.

°°°

Já havia escurecido, fui até o endereço que Saby me mandou, me deparo com um galpão enorme, haviam guardas na entrada, fiquei um bom tempo analisando o local, então percebi que teria que matar todos os seguranças discretamente, para a minha sorte a rua era deserta, sem testemunhas.

Pego minha maleta e coloco silenciador em uma das minhas pistolas. Saio do carro e andei abaixada até uma moita, me preparei para atirar, o tiro tinha que ser certeiro, e eu tenho que ser ágil o suficiente para atirar no outro guarda, para isso acontecer a minha posição tem que ser impecável! Respiro fundo, miro e atiro bem na cabeça, antes que seu colega pudesse sacar sua arma atiro bem no meio de sua testa. Me levantei e fui cuidadosamente até os corpos, tive que arrasta-los para dentro de uma moita, não podia ser pega por um erro tão amador! Dei a volta no galpão e olhei por uma das janelas, os meus alvos não estavam naquele cômodo, só haviam sete guardas, mas todos estavam bem distribuídos, acho que consigo pega-los sem ser detectada. Voltei para a entrada e abri a porta cuidadosamente, me esgueirei até o primeiro guarda, o agarrei pelo pescoço e enfie uma de minhas lâminas em seu pescoço. Um de seus parceiros estava se aproximando, me escondi atrás de uma das parede e esperei ele se aproximar, quando estava perto o suficiente peguei minha faca e enfiei em sua cabeça, seu corpo era pesado, então o corpo morto foi de encontro ao chão, que causou um barulho estrondoso, novamente me escondi atrás da parede, mas dessa vez os três homens que haviam sobrado caminhavam até a minha posição. Um deles foi conferir o corpo caído de seu colega, enquanto os outros dois olhavam ao redor atentos. Segurei minha faca e a enfiei no homem, e em movimentos rápidos saquei minha arma e atirei nos outros dois, por um momento achei que ia ser descoberta, mas foi por muito pouco! Retirei a lâmina do corpo do homem que se contorcia de dor, lhe dei um tiro de misericórdia, não estava aqui para faze-lo sofrer, se ele não estivesse atrapalhando o meu objetivo provavelmente eles estariam vivos.

Vejo uma porta entre aberta, olho no vão e consigo enxergar os meus alvos, mas apenas dois guardas vigiando. Me afastei e peguei minhas duas pistolas e dei uma bica na porta, em movimentos rápidos atiro em ambos dos homens, fazendo as duas mulheres pularem de suas cadeiras.

--Você está louca! Você não vai sair viva daqui! -Zoe diz apertando um botão vermelho.

--Por acaso esse botão chama os seguranças? -solto um sorriso debochado, e logo ela assente.

--Acho que...eu matei todos.

--Quanto você quer para sumir da nossa frente? -Kimberley diz cruzando os braços.

--Já vou ganhar muito só pra matar vocês. -sorrio caminhando até elas.

--Por favor! Não nos mate! Fazemos o negócio da família para sobreviver a miséria! -Zoe se ajoelha ao meus pés.

--Jura? Essa mesa cheia de dinheiro diz o contrário! -termino colocando a arma na cabeça de Zoe, sem demora puxo o gatilho, o sangue espirra em quase toda a minha calça.

--Porra! A Sina vai me matar!

--Seu monstro! Por que matou ela?

-Kimberley corre até sua irmã cheia de lágrimas.

--Vocês duas estariam vivas se não se metessem no negócio mafioso do papai. -olho friamente para ela e então atiro em sua cabeça.

--Mas que merda! Por isso eu gosto de couro! Pelo menos não mancha de sangue! -termino pegando o celular e tiro a foto dos rostos das irmãs.

Volto para o carro e fico um pouco pensativa, não sei porque estou pensando em meus filhos...essas garotas...estavam seguindo os passos do pai, e meus filhos estão fazendo o mesmo...eles podem acabar morrendo igual essas garotas, não posso deixar isso acontecer.

Continua...

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora