Capítulo 26 T.2

85 10 0
                                    

{Maratona 09/10}

*Sarah narrando*

Depois da ligação da mamãe, eu e Dylan fomos rapidamente para a casa da tia Saby, tínhamos que tentar resolver isso o mais rápido possível!

--Tia Saby! Abre aqui rápido! -bato na porta várias vezes, até que a tia Saby abre.

--Que escândalo é esse garota! O que acontece? -ele ajeita o óculos e nos convida para entrar.

--Nós encontramos esse computador na casa do tio Krys, mamãe disse para trazermos para você.. talvez você consiga recuperar alguma informação importante. -digo e Dylan entrega o computador para Saby.

--Está bem danificado.. vai ser milagre se eu conseguir algo aqui.. mas vou dar meu melhor. -ela caminha até sua sala cheia de aparelhos eletrônicos.

--Uau! Não sabia que tinha tantos aparelhos. -Dylan diz chocado.

--Querida a cafeteira quebrou de novo! -um homem de barba aparece sem camisa com uma caneca em mãos. --Ah não sabia que tínhamos visita.

--Querido, pode me ajudar com esse computador.. você é melhor nisso do que eu. -Saby tira os óculos e levanta da cadeira para o homem sentar.

--Deixe me ver. -ele pega uma ferramenta e abre o computador. --Pelo que eu consigo ver a placa do computador foi completamente danificada, o que significa que esse computador não irá ligar...mas por sorte o cartão está só um pouco danificado, consigo retirá-lo e transferi-lo para outro computador, se tiver algo salvo em alguma pasta iremos saber o que tem aqui. -ele se vira e me olha com um sorriso enorme.

--Você deve ser a filha da Any Gabrielly, sou Pepe. -ele acena e volta a fazer seu trabalho.

--Ele é meu namorado...não apresentei ele antes porque tinha medo de tudo aquilo que passamos acontecer novamente, perdemos pessoas importantes.. perder ele ia ser demais pra mim. -Saby termina apoiando sua mão no ombro de Pepe.

--E tudo voltou a acontecer...mamãe foi presa tia Saby, ela me ligou explicando tudo, aquela maluca pediu pra eu não contar pra ninguém, que ela daria um jeito, mas você merecia saber, por tudo que você, a tia Jojo e a mamãe passaram com o tio Krys. -eu cruzo os braços. --Se você já tem alguma coisa sobre o fabricante da faca pode dizer.. mamãe disse para eu e o Dylan cuidarmos disso enquanto ela não volta.

--Bom...só tem um homem que eu achei que vende esse modelo de armas.. ele mora em Los Angeles, está aqui o endereço. -ela procura na gaveta e logo tira uma folha do bloquinho de notas e me entrega. --Tomem cuidado.. cautela e principalmente não subestimem esse cara...pessoas que fabricam armas desse tipo sempre tem um truque na manga. -ela entrega a chave de seu carro para Dylan e uma boa grana pra mim. --Com esse dinheiro quero que paguem o hotel, tomem cuidado! -ela nos abraça.

--Pode deixar tia.

Entramos no carro e Dylan deu a partida e dirigiu o mais rápido que podia.

--Sabe que se for rápido demais vamos ser parados pela policia? -digo colocando o cinto.

--Precisamos chegar logo em Los Angeles idiota! -ele diz revirando os olhos.

--Precisamos chegar vivos lá! Deixa de ser idiota eu não fiz aquilo por mal! -soco seu braço.

--Ah não! Você me chamou pra sair bem no dia que eu ia ter uma conversa que poderia me fazer voltar com a bruxas! Eu idiota aceitei pensando que finalmente você começou a se importar comigo! Ai o que você faz Sarah!? Você me deixa plantado no bar por duas horas! E eu idiota te esperei por duas horas! E se eu não tivesse visto a sua postagem no insta eu teria esperado mais! -ele se vira brevemente para mim com um olhar furioso.

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora