*Sina narrando*
Logo que acordo vou tomar um banho longo e relaxante. Saby nos inscreveu nesse tal curso de grávidas e também alugou um quarto de hotel. Não sabemos quanto tempo vai demorar, mas precisamos de qualquer informação sobre Pedro e Agatha.
Termino o banho e vou a procura das roupas que Taylor comprou pra mim. Ajeito a barriga falsa e coloco a roupa, o sapato e faço uma make simples. Optei por um coque com algumas mechas soltas.
Dando os toques finais, escuto batidas na porta e logo Noah entra me olhando discretamente.
--Nesses anos que te conheço nunca te vi usando algo abaixo dos joelhos.
-ele pega minha mala.
--Não se acostume querido, depois que isso acabar vou usar as mesmas roupas de antes...que te deixam louquinho. -me aproximo dele e vejo ele corar.
--Para com isso! Temos hora pra chegar lá vamos logo! -ele termina saindo rapidamente do quarto.
Entrego as chaves de meu carro para Noah. Meu carro não é tão chamativo quanto os de Josh, mas é do meu agrado.
Fomos direto para o hotel, deixamos as malas lá e conversamos um pouco até dar o horário do curso.
Entrando na sala não haviam muitas pessoas, no máximo sete grávidas acompanhadas de seus maridos. E sim, Barbara estava entre elas.
--Então pessoal! Esses são nossos novos companheiros! A nossa nova gravidinha se chama Clara e o marido dela Felipe! Sejam bem vindos! Meu nome é Carolina! Podem se sentar perto da Penélope. -a professora termina apontando para a tal de Penélope.
Noah arruma o tapete no chão e coloca algumas almofadas, então me sento com dificuldades e ele se senta atrás de mim.
--Falem um pouco de vocês e do bebê!
-Penélope nos olha com o sorriso.
--Ah...no começo Felipe achou super estranho a ideia de ser pai! Né mozão?
-encosto em seu peitoral, deixando ele um pouco desconfortável.
--É...nunca imaginei ser pai...ainda mais com essa doidinha! -ele me empurra discretamente.
--A gente se conhece a bastante tempo! Mas com certeza não me acostumei com o jeito tímido dele!
-encosto novamente em seu peitoral, mas dessa vez passo minha mão em seu pescoço.
--Mas e o bebê? Vocês já sabem o sexo? -o companheiro de Penélope nos olha curioso.
--Então...eu quero ficar surpresa quando souber o sexo do bebê! Felipe quer que seja menino! Tomara que não! Não to afim de ter mais um homem birrento na família! -disse e sinto Noah me dar um leve belisco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...