Capítulo 8

199 13 0
                                    

{Maratona 03/05}

*Noah narrando*

Meu grupo tem tudo para se dar bem, todos aqui temos habilidades que podem nos ajudar muito. Joalin tem lábia e é muito gata. Bailey é estrategista. Sina é bonita, forte e é uma lobisomem. E eu sou forte e me dou bem com qualquer tipo de arma. Mas mesmo assim estávamos tendo problemas de convivência.

-Por que diabos você acha que manda em alguma coisa sua loba fedorenta?

-Joalin aponta o dedo na cara de Sina que a olhava com deboche.

-Eu só disse que é amador ir na casa dele e perguntar: então queridinho, a gente queria saber se você tem informações sobre uma entidade? Por acaso você faz parte dele?

Nunca vi nada tão amador em toda a minha vida! Ele é um vampiro! Vai acabar com vocês rapidinho.

-Sina termina se jogando no sofá.

-Então o que você propõe espertinha?

-pergunto olhando para ela desanimado.

-Pela minha experiência em vampiros eles não aguentam ver um rabo de saia, eles nunca recusam a sobremesa.

Então pensei que nossa sobremesa pudesse ser a loira horrorosa ali!

-ela aponta para Joalin.

-Nem pensar! -eu e Bailey dizemos em sintonia, até que Sina continua:

-Eu até me ofereceria, mas vocês devem imaginar que vampiros e lobisomens não se dão bem, o maior clichê da história se torna realidade! E ele pode sentir o me cheiro, então é definitivamente impossível eu ser a isca.

-A loba fedorenta tem razão, sou bem mais apetitosa que ela. -Joalin coloca a mão em sua cintura e mede Sina.

-Vamos fazer assim, eu vou ser a isca gostosa e vocês só se espalham e ficam observando, se eu estiver em uma situação crítica vocês entram em ação.

-Adorei, estou torcendo para ver você sendo mordida bem nessa sua bunda murcha. -Sina termina e eu não consigo segurar o sorriso.

-Ei Noah! De que lado você está?

-Joalin cruza os braços aparentemente brava comigo.

-Do lado mais lindo é claro. -Sina sorri e então eu retruco.

-Se fosse o lado mais belo você não estaria na lista. -digo e ela se aproxima de mim lentamente.

-Aposto que se fosse a mulher mais sexy você me colocaria em primeiro lugar. -ela apoia ambos nos braços da poltrona onde estou sentando, deixando a vista seu enorme decote.

-N-não exagere! -viro meu rosto e sinto um calor percorrendo meu corpo.

-É impressão minha ou você está...

-ela puxa põe a mão e meu queixo e me vira. -Vermelho!

-É impressão sua! -eu me levanta e me encosto em uma parede distante.

-Como você é fofo. -Sina diz indo até Joalin. -Vamos pro seu quarto, vou dar o meu máximo para te deixar sexy para conquistar aquele sanguessuga. -ela termina pegando o braço de Joalin e elas desaparecem na escadaria.

-Eai cara, o que achou da irmã do Josh, gata né? -Bailey se joga no sofá me olhando.

-Ela é louca! E atirada...e muito irritante! -eu digo me sentando no sofá a sua frente.

-Você gostou dela safado? -Bailey solta um sorriso que me faz ficar vermelho.

-Não gosto dela porra! Ela não faz meu tipo!

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora