Capítulo 31 T.2

73 8 1
                                    

{Maratona 01/05}

*Any narrando*

Já não aguentava mais ficar presa nessa cadeira, estava me sentindo fraca demais, estava á muito tempo sem comer ou beber nada. Depois de um bom tempo vejo um rosto que pensei nunca mais ver em toda minha vida.

--Falaram que você estaria aqui. -Pedro se aproxima de mim com uma bandeja. --Não é gostoso mais pelo menos você não vai morrer de fome. -ele puxa a cadeira e pega a tigela. --Eu vou ter que dar pra você, me deram ordens para não solta-lá de jeito nenhum.

--Você.. não tinha morrido? -olho confusa para ele, então ele leva a colher até minha boca.

--Pensei que fosse mais esperta. -ele diz e eu abro a boca para comer. --Depois da nossa última batalha, Gabriel me trouxe pra esse lugar, é um hospício abandonado. Ele que armou tudo isso.. só pra te ter de novo.

Quando escuto essas palavras paro de mastigar e arregalo os olhos.

--E-ele o que!? -digo engasgando.

--Ele te ama.. e por favor não diga nada que eu contei! -ele coloca a tigela na bandeja e pega um copo de água e me serve com cuidado.

--Você tem medo dele? -pergunto surpresa.

--Eu meio que.. comecei a ficar com medo dele depois que ele conheceu a sua irmã.. ela brotou pouco tempo depois do Gabriel reunir a entidade nesse hospício. -ele continua me alimentando.

--Já que está me contando tudo isso.. meus filhos estão aqui? -pergunto apreensiva.

--Estão.. Nathan ficou com tanta raiva que matou três guardas com os poderes dele de bruxo.

--Ele despertou os poderes? -arregalo os olhos.

--A raiva dele foi tanta que os poderes dele apareceram.. você sabe Any, tivemos nossos problemas.. mas deveríamos nos juntar pra acabar com eles! -ele joga a tigela na bandeja com raiva.

--E por qual motivo eu deveria confiar em você? -arqueio uma sobrancelha.

--Hoje a noite você terá um bom motivo pra confiar em mim. -ele se levanta pegando a bandeja.

--O que planeja idiota!? -pergunto confusa.

--A noite você saberá. -ele sorri brevemente e então sai.

Nunca confiaria nele novamente! Ele me fez muito mal, confiar nele é muito arriscado, e esse é um risco que não quero correr.

...

Estava tentando me soltar a qualquer custo, mas nada adiantava! Esse caralho de cadeira é grudado no chão! E aquela puta deixou tudo fora do meu alcance.. não aguento mais ficar aqui! Além de querer ir embora logo pra matar o Josh! Não acredito que ele não viu um pingo de diferença entre nós! Primeiro..eu não sou uma filha da puta invejosa! Segundo! Meu cabelo é bem hidratado e grande, não é aquela palha suja! E por último! COMO QUE ELE TRANSOU COM ELA E NÃO DESCONFIOU QUE NÃO ERA A MULHER DELE!? Aquele..ai ele vai ver! Tenho problemas mais importantes pra resolver!

Escuto um som estranho.. explosões? Em seguida alguém arromba a porta.. naquele momento fiquei tão aliviada por ver meu menino.

--Nathan!? Filho.. -fico tão emocionada que algumas lágrimas escorrem.

--Vou te tirar daqui mãe! -ele vem correndo e me desamarra.

--Cadê as meninas? -me levanto e abraço Nathan com toda a força que posso.

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora