{Maratona 05/10}
*Any narrando*
Acordei com o despertador, estava cansada demais, mas levantei pensando que precisava ver como o Krys estava. Dei café da manhã para todos e Nathan entrou no carro e me ajudou a colocar Vitoria e Rafa nas cadeirinhas. Dirigi até a casa de Krys, decidi ir com as crianças, achei que elas fariam bem para o Krys...mas quando bati sem resposta percebi que algo estava estranho.
--Krys sou eu! Eu sei que você ta ai! O carro ta aqui! Abre por favor.
-mexo na maçaneta e abro a porta.
Tudo estava silencioso demais...então meus olhos se deparam com o corpo de Krystian apoiado na poltrona com o pulso cortado.
--VOLTEM PRO CARRO! -me ponho a frente de meus filhos e os empurro para fora. --Krys.. -ando lentamente até seu corpo.
Seus olhos estavam abertos, o sangue de seu pulso escorreram até o chão, criando uma poça.
--Ah não...por que você fez isso?
-as lágrimas começam a cair, então percebo que tem uma carta em seu colo.
*Carta On*
Minha vida estava uma merda, não fazia mais sentido, então não queria ver a cara de mais ninguém.. quero me encontrar com o Inkyl..ele era o único que eu amava.
Saibam que não sentirei falta de ninguém.
*Carta Off*
Não é possível! Ele não escreveu isso.. não faz sentido!
Eu olho seu pulso cortado e vejo que as marcas são de uma faca específica, pego meu celular com as mãos tremulas e tiro uma foto do ferimento...outra coisa que eu percebi foi que a faca não estava em sua mão.. quando se comete um suicídio não tem como esconder a arma.
Subo as escadas e procuro por Lisa, por sorte ela estava dormindo, pego ela no colo e vou rapidamente pro carro.
--Nathan vem pro banco da frente! -abro a porta de trás e Nathan sai rapidamente.
--O que aconteceu? -ele senta no banco da frente com um olhar confuso.
--Depois falamos sobre isso...agora não é o momento. -coloco Lisa no banco de trás e aperto seu cinto de segurança e entro rapidamente no carro. Pego meu celular com as mãos trêmulas e disco o número de Joalin.
--Alô! Jojo pelo amor de Deus!
-fico ofegante.
--O que aconteceu meu anjo...não me deixe preocupada! -escuto sua voz desesperada.
--Aconteceu algo terrível! Não posso falar por telefone..as crianças estão no carro.. ligue para todos!! Precisamos de uma reunião! O ponto de encontro é na alcateia. Vou deixar as crianças na escola.. NÃO! Vou levar elas pros meus pais é mais seguro! -respiro fundo para tentar me acalmar.
--Any me explica o que aconteceu por favor! -Joalin altera a voz.
--Nos encontramos na alcateia em 1 hora.. não esqueça.. chame todos.
-desligo antes que ela diga alguma coisa.
--Mãe o que ta acontecendo?
-Nathan me olha assustado.
--Nada filho...não podemos falar sobre isso aqui.. vamos pra casa da vovó Priscila e do vovô Silvio. -suspiro e dou partida no carro.
°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...