Capítulo 9

185 12 0
                                    

{Maratona 04/05}

*Lamar narrando*

Estávamos a caminho da casa de Camilly, não conseguíamos nos comunicar, isso nunca acontece, acho que é por conta de Laura, nunca conheci uma humana tão desagradável quanto ela.

-Já vou logo avisando que não quero ser interrompida quando for questionar a garota! -Laura diz mexendo em sua arma.

-Já posso arrancar a língua dela?

-Diarra diz tirando a faca de sua cintura.

-Se acalme irmã, a língua dela não valeria nada em nossa terra. -digo apoiando minha mão em seu ombro.

-Tem razão, nenhum dos mercadores trocaria nada por uma língua podre.

-Diarra sorri e então guarda sua faca.

-Não se atrevam a debochar de mim! Posso arrancar a sua língua com apenas uma mão sua cachorra.

-Laura termina e faz Caleb soltar um sorriso ao volante.

-Tentando fazer isso você com certeza sairia sem a mão e a língua dela estaria no lugar. -Caleb diz acelerando.

-Todos vocês são patéticos, se acham só porque não são humanos. -Laura guarda sua arma no suporte em sua cintura e olha pela janela entediada.

-Ei! Eu sou humano! -Caleb finge estar ofendido, fazendo Laura soltar um sorriso. -Não fique assim garota, precisamos nos juntar para conseguirmos informações.

-ele termina e Laura concorda.

-Chegamos, e a casa esverdeada.

-ele estaciona o carro um pouco distante da casa, mas podemos ver perfeitamente.

-Só tem uma luz acesa, olhem no segundo andar. -Diarra tira o binóculo da bolsa e observa atentamente.

-Consegue vê-la? -pergunto e ela afirma.

-Lamar e Laura vão distrair o alvo apertando a campainha enquanto eu e Diarra subimos pelo telhado.

-Caleb diz saindo do carro e logo todos fazemos o mesmo.

-Tomem cuidado, ela é uma bruxa.

-Diarra termina e vai com Caleb até a parte de trás da casa.

Eu e Laura caminhamos até a porta da frente e aperto a campainha.

-Deixa que eu falo. -Laura diz e sem demora Camilly abre a porta.

-Pois não? O que desejam?

-Desculpe interromper mas a senhorita poderia nos ajudar, meu namorado cabeça de vento esqueceu o celular em casa e o meu descarregou, e para completar nosso dia o carro quebrou e temos que nos encontrar com a minha cunhada, podemos usar seu telefone? -Laura diz laçando seu braço ao meu.

-Claro, podem entrar! Se preferirem ficar mais um pouco até que meu noivo chegue ele pode ajudar com o carro, ele é mecânico. -Camilly se afasta e faz um sinal para entrarmos.

-Isso seria de grande ajuda moça, mas por agora só precisamos ligar para minha irmã. -digo seriamente e ela me lança um olhar suspeito.

-O telefone está ali no criado mudo, podem ficar a vontade, aceitam algo para beber? -ela pergunta indo para a cozinha.

-Aceito um copo de água por favor.

-Laura diz pegando o telefone e eu me sento na poltrona. -Não vai querer nada querido?

-Não querida, só ligue para minha irmã, tenho certeza de que ela já está morrendo de preocupação. -digo e Camilly logo chega com a água.

-Aqui está! -ela entrega a água para Laura e então se vira para mim.

-Como se chama senhor?

-Lamar.

-Sabe de uma coisa Lamar...uma coisa que eu não admito é que um ceifeiro entre na minha casa. -ela rapidamente crava um facão em minha mão.

-Sangue preto...como eu suspeitava, ceifeiro.

-Sua maldita! -Laura tenta sacar sua arma mas Camilly levanta sua mão, fazendo-a voar até a parede e fica imóvel.

-Você não é uma ceifeira...você é...humana! -Camilly começa a rir sem parar, então tiro a facão de minha mão e avanço nela, mas alguma coisa me prendeu e também acabo ficando imóvel.

-Que decepcionante queridos, esperava mais de vo... -antes que ela pudesse terminar Diarra atira em seu braço, fazendo com que ela gemesse de dor, com isso, eu e Laura voltamos a nos mexer. -Como entraram na minha casa? -Camilly pergunta ofegante.

-Fácil, você foi idiota o suficiente para deixar sua janela aberta. -Diarra sorri e então faz um sinal para Caleb, que logo vai até Camilly e a coloca bruscamente na cadeira, amarrando-a com uma fita cinza.

-Agora que você está com os devidos cuidados que merece me responda, que convite é esse? -Diarra guarda sua arma e mostra um convite em suas mãos.

-Vai ter que fazer muito mais que me dar um tiro e me amarrar para me fazer falar sua vadia! -Camilly olha para Diarra e os olhos da bruxa ficam cinzas.

-Que tal isso? -Laura pega o facão do chão e enfia na barriga de Camilly, que acaba se contorcendo de dor. -Oi? Não estou entendendo o que está falando, espera...você quer mais uma? Está bem! -ela arranca o facão e estava prestes a enfiar novamente, mas Camilly grita:

-NÃO! Eu digo... -ela respira fundo e então continua. -Esse é um convite para um leilão que irá acontecer segunda-feira. -ela termina soltando um gemido de dor.

-O que vocês querem em um leilão?

-pergunto e ela logo levanta a cabeça.

-Um velho muito importante vai estar lá...ele se chama Inkyl Jakobatis, meus chefes querem formar uma aliança com ele.

-O que esse tal Inkyl Jakobatis tem de tão importante? -Caleb pergunta um pouco confuso.

-Ele...ele é o...homem imortal, que possui uma tribo com mais de 29.000 imortais que são máquinas de matar sedentas por sangue! Eles matam sem piedade! Estrupam mulheres, crianças e depois arrancam suas cabeças e comem na frente de suas famílias! Nesse leilão três dos comandante mais importantes da entidade vão estar lá para formar uma aliança...se vocês pretendem ir a esse leilão...aconselho que já prepararem seu testamento babacas. -Camilly termina e solta uma risada bizarra, então Laura enfia o facão em sua cabeça e rapidamente tira e limpa suas digitais.

-Que loucura! -Caleb diz colocando as mãos na cabeça.

-Vamos sair pela porta dos fundos, fizemos muito barulho. -digo e caminhamos discretamente até o carro.

-To passada! Eu não quero encontrar esse tal de Inkyl Jakobatis! Deus me livre! -Laura diz soltando um grande suspiro.

-Acho que ninguém gostaria, mas não temos escolha...daqui dois dias vai ter esse leilão, e alguém vai ter que ir.

-Diarra termina e Caleb liga o carro.

-Esses caras estão levando mesmo essa guerra a sério maninha, eles estão buscando alianças muito poderosas. Eles são mais competitivos que o papai. -digo cruzando os braços.

-Eu sei Lamar, mas eles fizeram o papai levar para o lado pessoal, eles sequestraram a mamãe e a pequena Lorena. -Diarra termina e coloca o sinto irritada.

-Se acalme, vamos achar a mãe e a irmã de vocês. -Caleb se concentra na estrada e logo percebo o olhar surpreso de Laura.

Continua...

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora