Capítulo 7

227 17 0
                                    

{Maratona 02/05}

*Any narrando*

Todos os sábados temos o costume de fazer tudo juntos, café da manhã, passeio no parque, almoço, jantar e jogos de tabuleiro. E esse sábado já começou com Noah fazendo um escândalo para acordarmos.

—Acordem logo bando de preguiçosos! Vou buscar um balde de água fervente!

-Noah termina puxando a coberta bruscamente.

—Ah não tio Noah...quando não é a mamãe é você! -Davi se senta na cama esfregando os olhos.

—Claro! Todos estão esperando lá em baixo para tomar café! E vocês ainda dormindo! -Noah diz me cutucando.

—Tá legal! Já acordei! -me sento na cama e Sarah faz o mesmo.

—Tio Noah..leva a gente no colo?

-Sarah pergunta com um olhar pidão.

—Vem logo molecada! -Noah termina e coloca Davi de um lado e Sarah de outro.

—Tem certeza que é uma boa ideia levar eles nos seus ombros?  -pergunto levantando uma sobrancelha.

—Claro! Já viu o largura dos meus ombros? Nem vou comentar o tamanho dos meus músculos. -Noah diz levantando seus braços para mostras seus bíceps definidos.

—Vai logo antes que você derrube meus filhos! -eu termino e Noah sorri, logo ele sai do quarto gritando com as crianças.  —Malucos.

Me levanto e faço um rabo de cavalo e desço para tomar café. Todos estavam lá, até mesmo a vaca da Laura ,mas como o previsto, nem todos couberam na mesa, então grande parte está na sala.

—Quem fez o café da manhã?

-pergunto me sentando ao lado de Joalin no sofá.

—Fui eu. -Josh vem até mim e me entrega um prato com Waffle.  —Para minha pequena eu trouxe um waffle com cobertura de chocolate feito agora com uma bola de sorvete de baunilha.

(Mídia).

—Uau! Não esperava isso de você!

-analiso o Waffle e logo Joalin diz:

—Agora você pode pedir a Any em namoro que ela vai aceitar sem pensar duas vezes! Essa morta de fome faz qualquer coisa por comida. -Joalin termina e Krystian concorda com a cabeça.

—E só o seu tem uma bola de sorvete! Não gostei disso! -Krystian me olha fingindo estar chateado.

—Claro, tenho que tentar impressionar essa mulher de qualquer jeito. -Josh vai até a mesa e me trás um suco de laranja.

—Se quer pedir alguma coisa essa é a hora! -digo colocando uma enorme garfada na boca.

—Não quero pedir nada! Só quero ver você de bom humor para não descontar sua raiva em mim! -ele se vira e se senta na mesa e começa a comer.

<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>

Depois do café da manhã, dei dinheiro para Shiv levar as crianças ao Shopping, então todos nós nos reunimos na sala.

—Tá legal gente, eu consegui o endereço de dois integrantes da entidade e também consegui o da Morgana.

-Saby diz se sentando na poltrona e mexe nos arquivos em seu computador.

—Adam Porto Ferreira mora no Brooklyn...e uma tal de Camilly Patterson mora no bairro Mount Washington.

—Um momento...conheço esses nomes... -interrompo Saby e fico pensativa.  —Lembrei! Eles foram na minha empresa para uma entrevista de emprego! E esse tal de Adam até teve a coragem de me ameaçar!

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora