*Sarah narrando*
Depois que minha mãe desligou o comunicador mandei Davi e Pedro atrás dela.
Todos lutamos com bravura, sem piedade, até que as crianças começaram a aparecer, umas eram fortes e outras viravam monstros e nos atacaram sem nem um pingo de rremors. Muitos de nós e hesitamos por um breve momento, mas se continuássemos assim perderíamos, e isso estava fora de questão!
E foi a partir do grito que eu dei, que todos começamos a lutar sem piedade, antes dessa batalha expliquei a todos como as crianças estavam sendo controladas, então não partimos para cima das crianças para mata-las, e sim para arrancar o chip de seus pescoços sem feri-los lentamente.
Olhando ao meu redor, vejo um homem alto e musculoso correr com um bebê familiar...decido ir atrás desse homem.
○○○
Segui ele por vários corredores, até que ele para em uma sala enorme, esse lugar tem uma decoração peculiar é amedrontadora, olho novamente para o homem e vejo que o o bebê era o pequeno Téo! Olho ao redor é vejo uma placa escrita refeitório...mas isso aqui não parece nem um pouco um refeitório!
--Acha que eu sou burro! Saia logo dai ou eu vou chupar todo o sangue desse bebê! -o homem se vira e olha na minha direção já com as presas próximas do pescoço do Téo.
--Calma! Já tô saindo! -antes de sair aperto o botão para me conectar com os outros. --Ele é só uma criança, solte ele!
--Até parece que vou fazer o que uma garotinha manda! -ele ri. --Tenho ordens de fazer o procedimento nessa criança, mas você e seu estúpido pessoal apareceu e dificultou com o meu trabalho! -ele me olha furioso.
--Eu vou te dar só um aviso, se você ferir o filho dos meus amigos...eu vou te estraçalhar! -digo isso e tenho uma sensação estranha por todo meu corpo.
--Filha!? -escuto a voz da minha mãe percorrer meu ouvido.
--Onde você ta?
--Agora eu entendo, você me atraiu para esse lugar para me encurralar...mas o refeitório de um antigo hospício é bem merdinha não acha? -digo com um sorriso debochado.
--Pedro! Ela disse refeitório! Onde fica? -minha mãe diz com uma voz desesperada.
--Claro, o refeitório é o melhor lugar para fazer um lanchinho.
-ele lambe o rosto de Téo, fazendo o menino chorar.
--Ele tem nome! E é Téo! E se você acha que vou deixar você morder ele ai que você se engana! -digo dando alguns passos.
--Sarah! Você disse Téo? Meu filho tá com você? -Noah diz com uma voz trêmula.
--Noah! Vem até mim! O Pedro sabe onde ela está! Vamos juntos!
-minha mãe diz.
Pronto, agora só preciso ganhar tempo, eu só não posso deixar ele tocar no Téo.
--Menina ingênua...você não sabe que vampiros tem super audição? -ele sorri.
--Seu reforço já já está aqui, mas da tempo de fazer muita coisa até lá.
-ele estava prestes a cravar suas presas no pescoço de Téo.
Não podia deixar isso acontecer! Quando corro, chego até o homem é em questão de milésimos pego Téo e dou um soco no rosto do homem, que logo é arremessado até a parede do outro lado da sala.
--Vai ficar tudo bem garotinho, não precisa chorar, ando até um canto da sala e coloco Téo no chão. --Logo seu pa... -antes que pudesse terminar o homem me puxa pelo pé me arrastando até o meio da sala.
--ME SOLTA!
--Uma vampira então.. como eu não percebi isso antes hein gracinha!?
-ele solta meu pé e agarra rapidamente meu pescoço e me levanta. --Você vai se arrepender de ter entrado no meu caminho garota! -ele aperta ainda mais pescoço, aos poucos minha respiração vai diminuindo, até que alguém chega e agarra o pescoço do homem, que logo me soltou.
--Não toque na minha filha seu inseto!
-escuto essa voz e quando olho na direção vejo meu pai olhando para o homem com um olhar mortal, sem demora ele arranca a cabeça dele com tanta facilidade e em seguida vem até mim. --Sua mãe já está a caminho, você tem coragem...puxou isso da sua mãe.
--É claro que eu puxei isso dela!
-sorrio. --Obrigada, por me salvar.
--Não foi nada. -ele sorri, então vejo minha mãe e os outros aparecerem.
--Minha filha! - ela vem até mim correndo. --Ai graças a Deus você está bem! - ela me abraça.
--Filho! -Noah vê Téo e vai correndo até ele. --Papai chegou filho, vai ficar tudo bem.
--Leve ele e Alicia para um lugar seguro.
-minha mãe diz me ajudando a levantar.
--Pode deixar. -Noah pega Téo e Alicia e sai rapidamente.
Logo em seguida Ron, Úrsula e Josh aparecem.
--Josh... -minha mãe diz e logo em seguida vejo uma lágrima cair.
--Any! - Josh anda até minha mãe com um olhar de alívio.
--Fico feliz que você esteja bem.
--Pensei que tinha te perdido.
-mamãe diz passando a mão no rosto de Josh.
--Você nunca vai me perder. -ele inclina seu rosto e encosta sua testa na de minha mãe.
Uma explosão atinge uma das paredes, todos ficamos alerta depois de nós recompormos, logo Isa aparece acompanhada de suas bruxas e de Ricardo.
--Ora.Ora.O casalzinho voltou a se encontrar. - ela se aproxima.
--Vocês acham mesmo que vão ganhar?
Vocês esqueceram de duas coisinha.
- ela faz um sinal, e logo dois homens aparecem com Dylan e Savannah.
--Amor! -digo indo até ele, mas Pedro me segura.
--Ainda não acabei! -Isa levanta a mão, então dezenas de pessoas aparecem. --Eu também tenho meu pequeno exército.
--Não machuque eles. - Davi olha para Savannah, que estava com um olhar de medo.
--Isso acaba hoje, vadia. --mamãe termina pegando sua arma.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...