Capítulo 4 T.2

129 13 0
                                    

*Any narrando*

Gabriel parecia irritado e aliviado ao mesmo tempo. Sei que fiz mal em não ter avisado, mas não tive escolha, vários problemas iam aparecendo e tinha que resolver cada um deles! Sem contar da dor que estou sentindo por causa daquela maldita queda!

Depois que Gabriel chegou o mau-humor de Josh voltou, mas ele nos levou para um dos quartos de hóspedes sem dizer uma palavra sequer.

--Sinto muito por não ter te avisado...mas as coisas aconteceram muito rápido! -tiro as roupas e caminho até o chuveiro.

--Por que está roxa?! Alguém te bateu? -ele entra no banheiro analisando as manchas em meu corpo.

--É...uma longa história Gabriel!

-molho meus cabelos e ele se senta na tampa da privada me lançando aquele olhar interrogativo.

--Fala!

--Quando cheguei na casa do Bailey reencontrei quase todo mundo...vi meus filhos, briguei com a Sarah e depois uma explosão tomou conta da casa...os outros conseguiram sair, mas eu e Davi ficamos no fogo...Davi estava desmaiado...a única opção foi pular do segundo andar.. mas com medo de Davi se machucar mais, usei meu corpo para amortecer a queda dele, isso explica as manchas e as costelas quebradas.

-faço uma pausa e ele me olha tristonho. --Isso não é tudo...Saby e Noah dizem ter visto Barbara nos arredores...ela pode ter começado o fogo.

--O QUE? Eu avisei para você não sair de casa! Eu queria evitar isso Any Gabrielly! Mas você teimosa como sempre! -ele se levanta e dá um soco no espelho, fazendo voar vários pedaços pelo banheiro.

--Calma! Você só vai entender quando tiver filhos! Eu precisava ver os meus bebês novamente! Mesmo que significasse morrer! -desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, mas antes que colocasse meus pés no chão, Gabriel me pega no colo e me carrega para longe dos cacos de vidro.

--Eu me preocupo com você, amor! -ele me põe na cama e me olha. --Vou te levar pra casa amanhã e vou resolver esse problema.

--Não! Eu não sou uma criança! Esse problema também me diz respeito!

-me levanto e começo a me vestir.

--Não comece com sua teimosia! Você vai voltar e pronto. -ele termina, então batidas na porta tiram meu foco.

Coloco minha blusa e vou até a porta, eram Sina, Krys e Jojo.

--Josh me disse a loucura que fez hoje dona Gabrielly! Mandei você ficar de repouso! -Sina diz entrando no quarto junto aos outros. --Então esse é o famoso Gabriel? O homem que botou rédeas na Any?

--Ninguém colocou rédeas em mim! Ta ficando maluca!? -pergunto cruzando os braços.

--Não foi o que pareceu! Tu tava tão preocupada com a opinião desse macho que dava pra perceber o seu desespero de longe! Admite, ele que manda em você minha rainha.

-Krys diz sorrindo.

--Se eu mandasse na relação você acha que ela estaria aqui!? Ela quer fazer tudo do jeito dela! Depois que você estiver morta vai ver que tinha razão! -Gabriel diz furioso.

--Já disse Gabriel! Minha família está em perigo por causa da piranha da sua irmã, você querendo ou não vou ficar e acabar com a raça dela! -me ponho em sua frente e ele logo me olha preocupado.

--Você não é igual a mim Any, eu sou imortal.. e você é uma simples humana que pode morrer a qualquer momento! Me deixe cuidar disso! Fique em casa onde é seguro! -ele segura meu rosto.

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora