Capítulo 30 T.2

82 7 0
                                    

*Josh narrando*

A noite passada foi uma loucura, eu fico impressionado com aquela mulher! Ela consegue me fazer sentir várias coisas ao mesmo tempo. Ontem mesmo estava ligando sem parar para seu celular e nada, fiquei preocupada e irritado..ai só foi a Any chegar que minha raiva e preocupação sumiram, essa mulher, sem sombra de dúvidas é o amor da minha vida. Mas ao acordar não a vi na cama. Visto uma roupa e vou preparar o café, logo Sarah e Dylan entram na cozinha.

--Eai? Cadê a mamãe? -Sarah diz se sentando.

--Sei lá.. ela deve ter ido pro trabalho resolver algumas coisas. -digo pegando as torradas e colocando na mesa.

--Ela nunca sai de casa sem fazer o café da manhã Josh. -ela diz me olhando seriamente.

--Ah.. sei lá ela deve estar preocupada com as meninas e o Nathan, deve ter ido trabalhar pra ver se esquece um pouco. -digo enchendo três vasilhas de cereal. --Ah droga.

--Como você pode ver..se nem você consegue se acostumar com a ida das crianças quem dirá a mamãe. -ela vem até mim e pega as tigelas. --Pode deixar que eu e o Dylan comemos esses dois cereais. -ela pega duas tigelas e leva até seu lugar e o de Dylan.

--Mas você não é fã de cereal. -digo pegando o leite na geladeira.

--Você preparou pra eles...sei que não é fácil pra ninguém, e acabamos fingindo que estamos bem para não piorar as coisas...temos que aceitar a realidade e fazer de tudo para encontra-los. -ela termina pegando o leite de minhas mãos.

--Eu concordo plenamente com a minha irmãzinha. -Davi chega na cozinha de mãos dadas.

--Uau! Os pombinhos se resolveram. -Dylan sorri.

--Já tava na hora do idiota aqui se desculpar de verdade! -Svannah me olha com um sorriso.

--Epa cereal! -Davi sai animado até a tigela de cereal perto de mim.

--Esquece moleque! Esse agora é meu! -digo pegando a tigela.

--Você é mal! -Davi finge estar chateado.

--Mas são bestas. -Sarah sorri comendo o cereal.

Nossa conversa acaba quando escuto a campainha ser tocada sem parar. Caminho confuso até a porta e vejo um cara cheio de machucados e com o braço enfaixado.

--Ahh posso ajuda-lo? -digo e logo Sarah e Davi vieram ver o que estava acontecendo.

--É aqui que a Any Gabrielly mora? -ele diz aparentemente irritado.

--Sim..por que a pergunta? -Sarah se intromete.

--Eu a prendi.. é uma longa história.. posso entrar? -ele diz rapidamente.

--Bom.. pode entrar, mas se fizer algo suspeito vai se arrepender.

O homem entra e nos acompanha até o sofá da sala, sem demora Dylan e Savannah se juntam a nós.

--Deixe me ver...tudo começou quando recebemos uma ligação relatando um homicídio..eu e meu parceiro fomos chamados para investigar o caso. Any estava na casa, atacou o meu parceiro e o ameaçou de morte. -ele fala um pouco apreensivo.

--É com certeza essa é a mamãe. -Davi diz cruzando os braços, me deixando confuso.

--Ai ela foi presa não tem muito o que dizer.. mas daquela noite tentaram levar ela, os caras fugiram..eu sabia que ela não era culpada pelo assassinato do amigo, mas ela sabia de algo e não queria me contar, então para mante-lá segura eu a levei para minha casa. -ele se levanta parecendo inquieto.

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora