Capítulo 5

284 15 6
                                    

*Josh narrando*

Depois que Any saiu deitei em minha cama e fiquei pensativo...o que ela diz faz muito sentido..me imagino no lugar daquelas meninas...não sei como reagiria se ameaçassem uma pessoa que eu amo...minha irmã por exemplo...bom eu mataria o insolente na hora...mas elas..são melhores do que um bosta igual a mim!

A batida na porta me deixava cada vez mais irritado, então berro para entrarem...era Sina, minha irmã.

—Eai maninho...como foi seu dia. -ela vem e se deita ao meu lado.

—Uma verdadeira merda...aquela garota que mencionei veio aqui hoje..

-antes que pudesse continuar ele pula em mim com aquele sorriso demoníaco.

—A mulher sexy que quase atirou em você é que te deixou de pau duro? Aconteceu de novo? -eu a empurro e ela cai da cama com sua risada alta e escandalosa.

—Fizemos uma acordo..nos juntamos para acabar com a entidade e em troca ela treina as crianças. -me sento na cama e logo Sina se levanta e me olha confusa.

—Serio? Ela deve ser boa mesmo.

—Lembra das garotas bruxas? -faço uma pausa e ela balança a cabeça positivamente.  —Para ver se ela era habilidosa em interrogatórios fiz ela ir ver uma das garotas...e simplesmente a garota falou...e ela confessou tudo que fez..decidi decapita-las, mas Any não deixou..falou que elas são jovens e que não sabem em que podem confiar...e que eu teria que ser essa pessoa de confiança.

—Uau...essa mina manja hein! -Sina me olha por um instante.  —E o que você acha disso bobinho?

—Eu não sei...estou pensando nisso faz um tempo.

—Tenta...você não tem nada a perder mesmo. -ela se levanta e vai pegar uma bebida.

—Você tem razão...mas me diz, como foi seu dia? -pergunto e ela se vira animada.

—Ainda bem que perguntou! Eu tenho várias coisa pra te contar maninho!

-ela se senta ao meu lado ansiosa.

—Vi o Jonas paquerando o Carlos que trabalha na cozinha...ele disse que a boca dele faz mágica. -ela faz um sinal com as mãos que nos faz cair na risada.

—Ai meu deus! E isso não é o pior! Jonas disse para Carlos encontrar com ele lá no quarto dele...mas o Carlos disse que a cozinha estava vazia.. -ela faz uma breve pausa para rir.  —Ai...ele disse assim Eu sempre fui louca pra ficar em cima da pia enquanto me comem

-ela termina dando um berro e nós acabamos de rir.

—Você é mesmo impossível!

—Nossa nem te conto! Eu encontrei um gatinho musculoso saindo pelo portão super bravo...nossa! Que homem!

-ela coloca a mão em seu coração.

—Nunca vi ele aqui! Deve ser amigo dessa tal Gabrielly .Se for você vai arranjar uma transa pra mim irmãozão! Por favor! Faz três semanas que não tenho um homem que me pegue de jeito.

—Pelo amor de Deus! Você não para quieta! Qualquer dia vou ter que arranjar um noivo pra você aquietar de vez! -me levanto e ela arregala os olhos.

—Você não é nem louco!

—Tenha seus sonhos de prazeres com esse homem que eu vou tentar fazer aquilo. -eu abro a porta.

—Boa sorte!

Saio do quarto e vou à procura de Jonas, comecei pela cozinha...felizmente ele não estava mais lá, então andei por um bom tempo, até achá-lo cuidando dos cavalos.

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora