*Sina narrando*
Eu e Noah ficamos muito preocupados com a segurança do nosso pequenino, Bailey como sempre deu uma ideia perfeita! Ele disse que seria muito melhor se eu, Noah e o pequeno Téo fôssemos passar um tempo lá na casa dele, assim todo mundo ficava atento e seguro. Na hora aceitamos! Ser mãe agora muda tudo! Esse garoto é tudo pra mim.
--Queridinho faz a mala do Téo enquanto eu me arrumo por favor. -digo procurando uma roupa no guarda roupa.
--Pode deixar! Mas eu não sei pra que se arrumar tanto! Vamos passar um tempo na casa do Bailey! E são nossos amigos porra. -ele deixa Téo na cama e pega uma bolsa grande.
--Olha aqui! Não comece com essas palhaçadas cara! Eu sou mãe agora! E além de ir pra casa de Joalin não posso parecer que tô acabada! Tenho que parecer ser uma mãe competente e que tem tempo de ficar bem gata! Aposto que aquela humana burra esteja bem acabada pra eu zoar com a cara dela! -sorrio colocando a roupa sobre a cama e começo a me maquiar. --Ah e seu arrombadinho! Não fale palavrão na frente do meu filho! -tiro a toalha do meu cabelo e taco na cara do Noah, fazendo Téo rir.
--E arrombadinho pode falar na frente dele!?
-ele me olha confuso.
--Eu sou a mãe dele! Eu posso! -termino de fazer minha sobrancelha e faço uma careta para Téo.
--Ah e eu não sou nada do moleque? Ce fez com o dedo? - ele cruza os braços.
--Olha aqui! Você apenas espirrou o leite aqui em baixo meu amor! Fui euzinha que fiz força pra essa criaturinha linda sair de dentro de mim! Então EU posso falar o que eu quiser perto desse bebezinho fofo da mamãe! - eu vou até Téo e dou vários beijos nele.
--Ahh mama. -ele me abraça rindo sem parar.
--Eu vou arrumar logo essa mala antes que eu receba mais uma patada dessa maluca. -Noah sai do quarto revirando os olhos.
--MALUCA SUA BUNDA! -grito e volto a me arrumar.
Peguei Téo e troquei sua fralda e fiquei um bom tempo escolhendo uma roupa para ele.
Peguei Téo no colo e desci até a sala, onde estava Noah levando as últimas malas pro carro.
--Oh Glória!! Ela terminou de se arrumar!
-Noah fiz pegando Téo.
--Ei! Não comece a reclamar! -cruzo os braços.
--Aliás.. você tá linda demais. -ele me dá um selinho e sai.
--Agora sim! -sorrio e todos fomos para o carro.
○○○
Chegamos na casa da Joalin e do Bailey. Eles abriram e vimos as crianças na sala jogando vídeo game.
--Uau loba fedida! Tu tá bem arrumada finalmente! -Joalin vem e me abraça brevemente.
--Não posso dizer o mesmo de você humana nojenta. -sorrio e logo caímos na risada.
--Não sei porque motivo as duas se arrumaram tanto. -Bailey nos olha rindo.
--Vai por mim parceiro, não questione! Levei uma patada só por falar um A! -Noah apoia a mão no ombro de Bailey.
--Eai cambada se sedentários! Não vão vir cumprimentar a tia Sina!? -chego na sala e fico na frente da televisão.
--Claro né tia! -Aline levanta e me dá um abraço super forte.
--E tu garoto!? Ta esperando o que? -me afasto de Aline e olho atentamente para Killian, que logo levanta e me dá um abraço com um sorriso debochado.
--Já nem mais lembrava da sua cara tia! Faz tanto tempo! -Killian se afasta e vai até Noah e o comprimenta, logo em seguida pega Téo no colo.
--O moleque! A última vez que te vi tu era minúsculo.
--Vão brincar com o Téo lá no quarto de vocês.
-Bailey lança um olhar sério e logo as crianças obedecem.
--Sarah me mandou uma mensagem falando da Any..vocês também receberam?
--Sim.. mas a Any sabe se cuidar muito bem, então não devemos nos preocupar.
-Noah diz se sentando junto a mim.
--Mas mesmo assim, tem uma cópia da Any rondando por aí! Não sabemos do que ela é capaz. -Bailey diz se sentando também.
--Gente...por enquanto só temos que ficar atentos..se algo de estranho acontecer estaremos juntos! O foco agora é não sermos pegos desprevenidos! Principalmente nós que temos filhos. -digo em um tom sério.
--Você tem razão loba, podem ter certeza que sou capaz de tudo pra proteger meus filhos! -Joalin se senta ao lado de Bailey e segura a mão dele com firmeza.
--Já passamos por muito coisa! Não vai ser uma louca que vai acabar com isso! -digo e todos concordam.
--Vamos dar tudo de nós! Para protegermos tudo que conquistamos batalhando! -Noah diz com convicção.
Nessas horas eu percebo como minha vida mudou só de conhecer esses humanos malucos.. como podem ser simples humanos e terem a coragem de um imortal? Agradeço por todos eles terem entrado na minha vida, se não fosse por isso eu não teria a família incrível que tenho hoje.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...