Capítulo 3

419 21 1
                                    

*Any narrando*

—Você ficou mais gato do que já era irmão. -Joalin vai até Caleb e o abraça.

—Por que pintou seu cabelo? Ficou retardada? -ele se afasta e olha para o cabelos loiro de Joalin.

—Já vai começar? Acabamos de nos reencontrar e a única coisa que tem a dizer é sobre o meu cabelo? -ela cruza os braços irritada.

—Não vim só por isso, como já disse, vim impedir não só você de fazer merda, mas também seus amigos que estão envolvidos nessa palhaçada. -ele diz olhando para nós três. —Até você Any Gabrielly ?

—Sim! Algum problema Caleb? -digo cruzando os braços.

—Sim, isso é trabalho de família e vocês estão se metendo! Acham mesmo que é só matar e nada de ruim acontece com vocês? Tem gente de fora observando vocês a dois meses.

-ele diz em um tom furioso.

—Você sabe muito bem que podemos nos proteger. -Krystian olha para Caleb com um sorriso provocador.

—Disso eu não tenho dúvidas! Mas eu vi umas crianças saindo daqui mais cedo com uma adolescente...eles seriam um alvo muito fácil....de quem são elas? São suas Saby? -ele pergunta seriamente.

—O casalzinho é meu, e a adolescente é minha irmã. -digo colocando um mão apoiada em minha cintura.

—Suas?! Cadê o pai delas? -ele faz perguntas ainda surpreso.

—Antes que você pudesse bota-lo pra correr ele se adiantou e foi embora antes das crianças nascerem.

—Me fala o nome desse maldito Gabrielly ! Eu vou achar ele é quebrar o pescoço dele! -ele termina parecendo estar muito furioso.

—Pra que? Pra relembrar o passado de novo? Pra trazer à tona o meu sofrimento? Para lembrar de como eu era burra!? Não obrigada! -termino subindo as escadas, ando até meu quarto e vejo uma mulher negra de cabelos longos mexendo nas minhas coisas. —Quem você pensa que é para mexer nas minhas coisas? Tem que ser bem corajosa pra isso. -digo indo em sua direção.

—Você deve ser a Any Gabrielly, meu nome é Diarra ,e você não é tão bonita como Caleb descreveu. -ela diz pegando uma foto de Sarah e Davi quando eram mais novos.  —Você sabe que eles podem morrer a qualquer momento né? Ser assassina de aluguel quando se tem dois filhos não é uma jogada muito inteligente. 

-ela rasga a foto e joga no chão como se não fosse nada.

—Quem você pensa que é pra rasgar a foto dos meus filhos?! -pego ela pelo pescoço e a arrasto para fora do quarto, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa, um homem alto e musculoso me põe em seu ombro pronto para me levar para baixo.

—Por que você se sente tão bem em provocar os outros Diarra ? -o homem que descia as escadas falava com essa tal Diarra ,que se recompôs e veio logo atrás.

—É divertido. -eu levanto a minha cabeça e a olho com desprezo.

—Mas essa aqui parece ser durona.

-ele diz descendo o último degrau, e olha na direção de Caleb, que fica surpreso.

—O que vocês estão fazendo com ela? Ficaram loucos! -Caleb vem em nossa direção.

—Essa abusada veio pra cima de mim...só quis abrir seus olhos.

-Diarra vai até Caleb e beija seus lábios brevemente.  —Ela não parece ser lá grande coisa, nem me preocupei.

Enquanto eles conversavam me lembrei da faca que guardei em minha cintura, esperei o momento certo e retirei a faca e perfurei as costas do homem que me segurava, por reflexo ele me solta e tenta tirar a faca de suas costas. Com rapidez, chuto a parte de trás de seu joelho, fazendo-o cair de joelhos, retiro a faca e ponho sobre seu pescoço.

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora