*Ron narrando*
Quando me encontrei com Úrsula procuramos pelos quartos nos corredores, cada vez mais desesperados, além de estar preocupado com meu filho ,agora estou pesando na Any, como será que ela está?
--Ei! -escutamos uma voz atrás de nós, quando nos viramos vejo Noah e sua equipe.
--Any nos mandou aqui, vamos nos separar para encontrarmos todos mais rápidos. -ele termina fazendo um sinal para sua equipe, que logo se separam para procurar.
Havia mais dois corredores, eu e Úrsula fomos por um e o Noah foi pelo outro.
Como pais, estávamos desesperados, nosso filho pode estar morto, ferido, sofrendo e estamos demorando demais para encontra-lo, mas o que esperamos é que ele esteja vivo...e bem.
Quando abrimos o penúltimo quarto encontramos Josh amarrado em uma cama completamente nu.
--Filho! -eu e Úrsula dizemos em sincronia e vamos imediatamente desamarrar o nosso menino.
--O que vocês estão fazer aqui?
-Josh pergunta surpreso.
--Não tá na cara meu bem? Viemos salvar você e os outros. -Úrsula diz tentando segurar as lágrimas.
--Minha roupas estão naquele sofá...peguem pra mim por favor.
- Josh termina tentando se levantar, mas quando estava prestes a cair eu o seguro.
--Aguente firme, estamos aqui. -digo.
--E..a Any? As meninas? Nathan? Sarah.. e Davi. -Úrsula chega entregando as roupas de Josh, enquanto ele se vestia, esperava uma resposta minha ou de sua mãe.
--As meninas e Nathan estão num lugar seguro.. Davi e Sarah estão no meio de uma batalha provavelmente.. e.. e eu tive que deixar a Any lutando com o Gabriel e com a filha da Joalin.
-termino ficando mais inquieto.
--Você fez o que? Não posso deixar ela lá lutando com ele sozinha! -ele tenta se mover rapidamente, mas falha.
--Por que está tão fraco meu filho?
-Úrsula pergunta se aproximando mais de Josh.
--Aquela mulher...me prendeu na cama...me usou como brinquedo sexual...e a cada duas horas ela vinha injetar um tipo de experimento no meu sangue.. ela disse que impedia a minha transformação, mas dura apenas duas horas...já já passa o efeito, só preciso melhorar logo para ir atrás da Any, mesmo ela nem querendo ver minha cara.
-ele se senta na cama.
--Ela me fez deixá-la naquela luta...pra ajudar a te procurar, ela estava disposta a morrer pra te acharmos, aquilo que houve entre vocês foi uma fase, vocês são fortes, vão superar...igual eu e sua mãe. -termino ficando ao lado de Úrsula.
--Tomara...nunca vi ela tão brava.
-ele termina ficando cabisbaixo.
--Fique com ele até melhorar, vou atrás da Any. -digo dando um beijo na testa de Úrsula. --Seria tudo mais simples se todos tivéssemos aqueles comunicadores estranhos.
-termino saindo.
Me deparo com Noah com um olhar aflito.
--Não achou mais ninguém? -pergunto cruzando os braços.
--Nada...prometi pra Sina que acharia nosso filho...nem isso eu estou conseguindo fazer.
--Vamos achar, fique tranquilo.
-coloco a mão em seu ombro.
--Fale para as pessoas que você consegue se comunicar que só falta um quarto para checar...enquanto você checa aquele quarto vou encontrar aquele vampiro que salvou a Any, depois veja se ela está bem por favor...ele já esteve nesse lugar, deve saber onde podem estar escondidos.
--Ele está no grupo da Sarah, eles estão na estrada. -Noah termina indo para a última porta que nos resta.
Preciso ser rápido, não posso vacilar, não vou deixar que a Any tenha se sacrificado a toa, espero que ela esteja bem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...