Capítulo 21 T.2

97 10 2
                                    

{Maratona 04/10}

3 anos depois

*Any narrando*

Depois de tudo que aconteceu a vida vai indo super bem! Shiv está noiva do Manuel, isso me deixou muito animada!

Meu menininho ta trabalhando tanto, me deixando cheia de orgulho, a única coisa que me decepcionou no Davi foi ele ter terminado com a Savannah por um motivo idiota! Os homens de hoje em dia estão mais sensíveis que as mulheres! Ta repreendido! Bom...parece que isso é coisa de gêmeos, Sarah tem um homem espetacular querendo ter algo serio com ela e a birrenta afasta o bofe! eu mereço!

Nathan se tornou um pré-adolescente, já devem imaginar o demônio que virou! E minhas pequeninas...não tem o que reclamar dos meus anjinhos, o que eu mais queria era que meus nenéns não crescessem nunquinha! E meu casamento está maravilhoso, tirando o fato de eu querer matar o Josh por estragar a educação que eu dou para as pequeninas, aquele pai babão não deixa passar uma! Puta merda!

Joalin e Bailey adotaram duas crianças, a menina se chama Antônia que tem 9 anos, e o irmão se chama Cauã de 17 anos, pelo que eu sei eles estão felizes, não nos vemos faz um tempinho.

Krys não se casou, não namora, só vive com a pequena Lisa, a filha da falecida Barbara, eles não moram muito longe daqui de casa, a morte de Inkyl não foi nada fácil pra ele.

Saby tá enrolada com um macho ai, não sei quem é, não sei a porra do nome dele e nem onde mora! É traficante só pode!

Sina e Noah tiveram um menino, ele só tem 2 aninho, e aquela vaca já ta grávida de novo! O auge.

Caleb e Diarra estão em crise, não sei quem pegou quem com outro, mas eles continuam casados.

Lamar e Laura vivem brigando, mas o casamento segue em tacto.

Ron terminou de vez com a puta da Manuela, assumiu novamente o compromisso com Úrsula e os dois voltaram a governar a alcateia, mas quis que as regras de Josh permanecessem.

Hoje me dei um dia de folga, cuidei das minhas meninas e agora a noite irei finalmente reencontrar meus amigos. Joalin fez Bailey cuidar das crianças. Saby deu um perdido no bofe. Krys pediu uma babá para cuidar da Lisa, Sina aproveitou e deixou o pequeno Heitor junto com Lisa.

Terminando de me arrumar desci até a sala de estar e me deparo com Josh assistindo filme com Sarah, Nathan, Davi e as meninas.

--Por que você se arrumou tanto pra ver filme? -Josh pergunta confuso.

--Ai! Hoje é a noite do filme! Eu me esqueci completamente.. hoje todos estavam livres ai deu que marcamos de ir no nosso bar de sempre. -olho para todos me sentindo culpada.

--Desculpa gente.

--Relaxa amor, faz tempo que não sai com seus amigos, relaxa vai lá.. vão ter outras noites de filme. -Josh força um sorriso.

--Então bom filme pra vocês! Um beijo no meu maridinho. -dou um selinho em Josh. --Dois beijos nos meus gêmeos brigões. -beijo Sarah e Davi. --Um beijo no meu birrentinho. -beijo Nathan. --E por fim...um beijão nas minhas princesas.

-dou um beijo em Rafa e logo em seguida em Vitoria. --Vou tentar não chegar tarde pessoal! Beijão.

-pego as chaves e vou até o carro.

°°°

Chegando no bar encontro todos bem pertinho do barman, como sempre.

--A rainha chegou meus queridos!

-jogo a bolsa no balcão e me sento ao lado de Joalin.

--Atrasada querida! Se fosse uma rainha de verdade seria pontual.

-Joalin sorri.

--Eai? O que vamos pedir? -Saby pergunta.

--Não sei vocês, mas eu quero uma garrafa de vodka moço.. não precisa de copo. -Krys diz desanimado para o barman.

--Eu vou de batida. -digo olhando tristonha para Krys.

--Eu também! -Joalin levanta a mão.

--Eu vou se limonada mesmo. -Sina sorri.

--Euzinha quero uma cerveja bem gelada. -Saby olha para o garçom.

--Nossa agora eu percebi como ficamos caretas. -sorri apoiando no balcão.

--Verdade, antes bebíamos todas e dançávamos pra caralho. -Joalin nos olha com um olhar nostálgico.

--Sim, mas agora temos família, filhos e maridos nos esperando em casa.. acabou a vida boa meus amigos.

-Sina diz e sua limonada chega junto com nossas bebidas.

--Eu sou solteiro...não tenho essa coisa que vocês tanto falam, só tenho uma pirralha órfã que é filha de uma bruxa que também foi responsável pela morte do Inkyl..então eu posso sim beber até cair sem me preocupar com as consequências. -ele pega a garrafa e toma um grande gole.

--Ai que você se engana! Ninguém te obrigou a cuidar da Lisa! Você se habilitou de ficar responsável por aquela criança! Ninguém te obrigou a nada! -olho furiosa para Krys.

--Minha vida ta uma merda! O único cara que eu amei morreu! Tudo, absolutamente tudo que eu tinha se foi. -ele se levanta com a garrafa.

--Então significa que não somos mais nada na sua vida? -Joalin segura o braço de Krys.

--Eu amo vocês.. mas eu não quero falar com ninguém, me deixem em paz.

-ele se solta bruscamente e sai do bar.

--Parece que o reencontro deu ruim galera. -Saby diz desanimada.

--Acho que vou pra casa.. talvez eu consiga pegar pelo menos um pouco do filme com meus amores, beijo galera, até sei lá quando. -pego meu copo e deixo o dinheiro no balcão e vou para o estacionamento.

Senti uma sensação estranha, um sentimento ruim. Um arrepio na espinha me fez olhar a minha volta.. algo estava errado, sem pensar duas vezes entro no carro e dou partida.

Chegando em casa vi Josh dormindo no sofá com as minhas pequeninas, dei um beijo na testa dos três, então Josh logo abre os olhos.

--Que horas são meu amor? -ele pergunta se espreguiçando.

--Não são nem meia noite amor...o encontro deu ruim. -me sento no sofá desanimada.

--O que foi? Você estava tão animada.

-ele me prende em seus braços depositando um beijo em meu pescoço.

--Krys teve outra crise...ele ta mal...além de me preocupar com ele também penso na Lisa.. ela é uma criança precisa ter amor.. ela já não vai ter o amor da mãe dela.. isso é triste.

--Relaxa amor.. o Krys pode estar cheio de problemas mas ele nunca seria capaz de tratar mal a Lisa.

--Eu sei.. mas o jeito que ele falou dela no bar.. foi estranho. -suspiro.

--Relaxa.. amanhã antes de ir trabalhar você da uma passada na casa do Krys, agora vamos colocar nossas princesas na cama e vamos dar uma transada monstra pra te acalmar.

-ele se levanta e pega Rafa, eu faço o mesmo, então pego Vitoria.

Depois de colocar as meninas para dormir, eu e Josh fomos para o quarto. Ah mas aquele homem fez eu esquecer de tudo.

Continua...

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora