Capítulo 13 T.2

113 10 0
                                    

*Any narrando*

Chegando em meu quarto vejo Bailey, Krys e Saby sentados na cama pensativos.

--O que fazem aqui? -pego todas aa minhas armas e as coloco na estante.

--Você está cheia de sangue! -Krys diz surpreso.

--Tive que matar mais do que as irmãs. -digo entediada. --Você também tem sangue nas roupas.

-olho brevemente para sua blusa e seu tênis. --Não responderam a minha pergunta. -entrego meu celular para Saby, que logo passa as fotos para seu computador.

--Por que vocês deixaram ela pegar esse cara? -Bailey se levanta e vem em minha direção. --Ela tem um trauma!

--Ela escolheu! Não mandamos nela! Ela pode muito bem escolher o que quer! -digo olhando em seus olhos ainda mais brava.

--E se ela extrapolar? -ele pergunta preocupado.

--Ela com certeza não vai extrapolar igual você Bailey! -eu digo, fazendo-o me olhar confuso. --Treinar meus filhos sem meu consentimento! Ensinar eles a matar! Já não foi suficiente com a gente!?

--Eu fiquei preocupado! Não sabia se a entidade ia voltar! E você não estava lá para protege-los! -ele aponta o dedo em meu rosto.

--E ensinar eles a serem assassinos vai ajudar em que!? -as lágrimas começam a cair. --As garotas...elas seguiram os passos do pai! E acabaram mortas! E se meus filhos forem como elas? Seguirem os passos da mãe e acabarem morrendo? Eu não quero isso!

--Any... -Bailey é interrompido por Joalin que entra no quarto toda cheia de sangue. --Anjo!?

-ele vai correndo em sua direção.

--Miga! O que aconteceu? -Krys se levanta preocupado.

--Eu preciso conversar com vocês. -ela caminha com uma carinha triste até o meio do quarto. --Desculpe mozinho...eu levei pro pessoal...mas isso me ajudou a refletir.. o que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer uma...e não vai ser um pedófilo que vai trazer a antiga Joalin de volta! E...eu nunca tive coragem de dizer pra vocês...mas...mas eu não posso ter filhos! -ela faz uma pausa e as lágrimas caem sem parar. --Eu quero muito criar uma família com você Bailey! Mas não vai dar...e eu vou entender se você não quiser mais nada comigo!

--Anjo... -ele se aproxima de Joalin e lhe dá um abraço forte.

--Eu te amo...você podendo ter filhos ou não! Já somos uma família...e vamos resolver esses problemas juntos. -ele termina dando um beijo em Joalin.

--Ai amiga! -eu digo deixando as lágrimas caírem. --Nós vamos sempre estar aqui pro que der e vier! Somos uma família esqueceu? -vou até os dois e os abraço com todas as minhas forças.

--Assim vocês me matam do coração!

-Saby diz correndo em direção ao nosso abraço.

--Ai eu também quero! -Krys corre e nos todos damos um abraço grupal.

Aquele momento foi incrível! Podemos não ter o mesmo sangue ou o mesmo sobrenome, mas com certeza somos uma família, sofremos e passamos por momentos incríveis juntos!

O nosso abraço foi interrompido por batidas na porta. Eram Ron e Josh.

--O que foi? -pergunto surpresa.

--Precisamos que você fale com o Rafael, talvez você consiga fazer ele falar...precisamos saber onde a Barbara está. -Ron diz e eu brevemente olho para Josh, que em nenhum momento olhou em meus olhos.

Nós três caminhamos até o portão, sem dizer uma só palavra. Pedi para que os dois esperassem do lado de fora, precisava ter uma conversa a sós com Rafael. Abrindo a porta vejo os corpos dos guardas caídos no chão cobertos de sangue, não consegui dizer nada, então fui rapidamente até a sala de tortura, entro choque ao ver o corpo de Rafael todo aberto, boa parte de seus órgãos estavam caídos no chão, na hora senti uma vontade imensa de botar pra fora tudo que havia comido! Até ver uma silhueta familiar em um canto escuro da sala, me aproximei devagar e aos poucos fui identificando a figura a minha frente.

--Sentiu minha falta? -ao escutar essa voz não tive dúvidas.

--Por que diabos matou o Rafael?

-o olho friamente.

--Ele sabia demais. -ele sorri e então vejo suas presas.

--Pedro! Como você tem coragem de aparecer depois de tudo o que fez!?

-termino e ele se move tão rápido que só consigo sentir suas mãos sobre meu corpo, me empurrando bruscamente contra a parede.

--Seria tudo tão simples se você não tivesse se casado com o Gabriel! Você seria minha! Poderia até pensar em ser o papai do ano! -ele aperta meus braços com tanta força.

--ME SOLTA SEU.. -antes de terminar a frase ele junta seus lábios aos meus, tentei empurra-lo, mas acabou sendo uma tentativa falha.

Ele se afastou quando ouviu a porta sendo derrubada, ambos olhamos curiosos, e vimos Ron e Josh já transformados e ao lado deles Davi e Sarah.

--Mãe! -Sarah segura a arma e me olha preocupada.

--Uau! Essas são as minhas crianças?

--O papai ta orgulhoso! -Pedro lambe os lábios aos olhar para Davi e Sarah. --Lamento, mas não quero ficar aqui para ver do que os Jackson são capazes! -ele sorri e em questão de segundos some.

--O que aconteceu? Ouvi os lobinhos rosnando lá da cozinha. -Gabriel passa pela porta curioso, então seus olhos encontram aos meus.

--O que é isso no seu braço Any Gabrielly!?

-ele vem rapidamente até mim e olha as marcas de mão nos meus braços.

--Foi o..Pedro. -digo cruzando os braços.

--Ele esteve aqui!? -ele me olha, então vejo seus olhos mudarem de cor.

--Não Gabriel! -eu o seguro, mas ele se solta.

--Eu vou acabar com ele! -ele termina e some derrepente.

--Onde ele foi? -Sarah pergunta confusa.

--Ele foi atrás do Pedro.

-digo tristonha.

Continua...

Decidi postar mais um capítulo para comemorar as 100 visualizações aqui💖

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora