Capítulo 4

347 22 2
                                    

*Any narrando*

Eu e Joalin dividimos o volante, a viagem foi longa e cansativa, as crianças dormiram praticamente o caminho todo, mas felizmente chegamos na casa de Bailey .A casa continua a mesma, claro, Baiely sempre foi apegado a suas coisas, nunca muda, não importa o que aconteça.(mídia)

Eu e Joalin deixamos as crianças no carro e fomos até a porta e apertamos a campainha.

—Não sei por que estamos apertando a campainha! Não somos estranhas Any.Podemos muito bem entrar e achar o Bailey .

—Querida...isso se chama educação. Se entrarmos e algum vizinho ver vão chamar a polícia e seremos presas por invasão de domicílio, por acaso quer passar a noite na cadeia? -pergunto cruzando os braços.

—Claro que não! Minha roupa vai ficar toda suja. -ela termina e Laura abre a porta. Estou torcendo para que Joalin de uma surra nela.

—Oi garotas! Que surpresa! O que vocês fazem aqui? -Laura sorri olhando para nós duas, deixando Joalin cada vez mais irritada.

—Com certeza não viemos ver você! Cadê o Bailey? -Joalin pergunta empurrando Laura para conseguir entrar e eu vou logo atrás dela.

—Mas que agressividade Joalin ,por que está agindo assim comigo? -Laura fecha a porta e vem até nós.

—Ah você quer saber o por que vadia? Deixa eu explicar então... -Joalin caminha até Laura e para em sua frente.  —Você inventou para mim que o Bailey estava trepando com outra mulher! Mas tudo isso não passou de uma crise de ciúmes sua! O que foi? Eu era muito burra na época mas não sou mais! Eu devia ter percebido quando você me incentivou a transar com o Manuel !

—Nossa! Como você evoluiu Joalin! Mas é uma pena que seu namoro tenha acabado...e o meu começado. -Laura sorri e olha para Joalin com deboche.

—O QUÊ? Que história é essa? -Joalin pergunta surpresa.

—Ah você não sabia, depois que vocês foram embora, eu e Bailey ficamos mais íntimos..e acabou que estamos namorando desde então...e eu nunca trai ele com seu melhor amigo. -Laura termina mostrando a aliança em seu dedo.  —O quê acharam?

Eu me aproximo dela e a coloco contra a parede.

—Eu achei muito bonitinho sabia...mas o problema é que você foi baixa a ponto de enganar uma parceira pra roubar o homem dela! E isso...é ridículo.

-termino colocando a mão em seu pescoço.

—Se acalme Any ,não se esqueça que também foi eu quem te treinou...eu posso acabar com você rapidinho.

-ela me lança um olhar debochado.

—Já ouviu falar que os alunos superam os professores? Esse pode ser o caso queridinha. -aperto seu pescoço mas logo sinto uma mão pesada apoiada em meu ombro.Me viro e vejo Noah .

—AHHHH NOAHHHH! -solto Laura e pulo nos braços de Noah.

—Eai princesa! Tá uma gata hein! -ele me solta e me olha de cima a baixo rindo.

—E você continua criando músculos!

-termino e ele se vira para Joalin.

—Eai Joalin ...  -ele vai até ela é lhe dá um abraço apertado.  —Senti saudades, de vocês duas. -ele se afasta dela e olha para mim. —Como estão as crianças?

—Bem..e por falar nelas, estão no carro, você pode pegar as malas no carro e trazer aqui pra dentro?

-pergunto cruzando os braços.

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora