{Maratona 03/05}
*Any narrando*Depois daquele momento incrível, vesti uma roupa de Josh e fui rapidamente para meu quarto, me sentia tão tonta por estar feliz só porque eu transei! Antes que pudesse me trocar Sina, Joalin, Saby e Krys entram no quarto e me olham confusos.
--Definitivamente essas não são suas roupas! -Krys sorri me lançando um olhar questionador.
--Conheço essas roupas! -Sina me olha de cima a baixo.
--Agora resolveu falar comigo?
-termino cruzando os braços, então olho para Sina.
--Bom..eu vim aqui para me desculpar...eu fiquei brava por causa do Noah e acabei descontando em você, me desculpe mesmo.
--Tá bom! Eu te desculpo, mas só se você explicar essa história de casamento! -digo indo me sentar na cama.
--Bom..eu estava tão brava com o Noah, que quando cheguei a primeira coisa que fiz foi ir para o quarto de Bernardo...transei com ele e...aquele maluco pediu para se casar comigo! Na hora eu pensei no Noah, e que ele não estava nem ai para mim.. e o Bernardo se importa comigo. -Sina diz meio chateada.
--Mas você não ama ele! Você vai sofrer do mesmo jeito! -Saby diz séria.
--Concordo, você além de sofrer mais ainda vai acabar magoando o Bernardo. -Joalin se senta ao lado de Sina. --Eu te odeio loba fedida, mas não quero te ver assim!
--Eu sei humana horrorosa! Mas eu já aceitei, então vou até o fim...agora, o que a senhorita está fazendo com as roupas do meu irmão? -Sina diz sorrindo.
--Ta legal.. a sua mãe me deu um conselho, eu segui, ouvi o Josh se declarar, transei com ele, deixei ele gozar dentro e eu estou me sentindo uma tonta por ter gostado! -digo tudo um pouco rápido demais, mas vejo o olhar de espanto dos quatro, então fico mais aliviada de não ter que repetir tudo de novo.
--Ai meu casal finalmente! Pensei que isso nunca fosse acontecer! -Joalin diz dando pulinhos de alegria.
--Mas minha rainha...você não tem medo de ficar grávida.. já que você não se protegeu? -Krys diz preocupado.
--Na hora eu não pensei nisso...mas acho que eu não vou ficar grávida!
-digo soltando um sorriso.
--Querida, eu fico feliz por ter finalmente visto o que meu irmão sente por você, mas você parou pra pensar no Gabriel? -Sina cruza os braços a espera de minha resposta.
--Ah meu Deus! O Gabriel! Eu me odeio! -eu me jogo na cama segurando meus cabelos. --Eu vou contar pra ele...
--Bom, depois você pensa num jeito para contar pra ele, mas agora temos que nos arrumar para o jantar, mamãe acabou de mandar mensagem dizendo para irmos bem fashion para o jantar especial! Então bora se arrumar cambada! -Sina diz se levantando.
--Me empresta uma roupa sua! Gabriel me trouxe pouca coisa, acho que ele pensou que íamos embora rápido. -digo me levantando.
--Vem comigo! Vou te deixar bem sexy pro meu irmão babar!
Sina me leva para seu quarto. Aquele quarto é enorme! Sem comentar o closet!
Sina vestiu um macaquinho e um salto preto. Já para mim, ela escolheu um vestido jeans florido com um salto cor de pele. Ambas fizemos um coque com mechas soltas, e uma make bem chamativa.
Eu
Sina
No caminho para a sala de jantar encontramos Joalin, Krys e Saby, que também estavam arrasando!
Ao entrarmos na sala de estar todos estavam sentados na mesa a nossa espera, o cheiro estava delicioso, e com certeza estou morrendo de fome.
--Nossa parece delicioso! -digo olhando para as diversas coisas que estão sobre a mesa.
--É querida, eu sempre fui ótima na cozinha! -Úrsula sorri enquanto coloca pedaços da carne em seu prato.
--Essa é sua única qualidade Úrsula, você sempre fez uma comida espetacular. -Ron diz enchendo seu prato.
--Não podemos dizer o mesmo de você Ron! Não consigo pensar em nenhuma qualidade sua. -Úrsula diz me entregando um prato cheio de coisas deliciosas.
--Te aturar por vários anos é uma qualidade! -Ron força um sorriso.
--Sério que vocês começaram a comer sem mim? -ao escutar a voz de Inkyl eu me levanto e vou correndo abraça-lo.
--Que saudade! -termino e ele me abraça mais forte.
--Eu também quero! -Gabriel me puxa e me dá um selinho, que acabou me deixando surpresa. --Senti sua falta princesa.
--É...eu também. -termino olhando para Josh, que já estava super bravo.
--Então...você também fez uma aliança com vampiros Josh? -Ron olha para Josh confuso.
--Nem fodendo! Eu só estou aqui porque tenho que proteger essa coisinha! -Gabriel me olha e me segura pela cintura. --Quando acabar com a raça do meu cunhado e matar a minha querida irmã eu e Any vamos voltar pra casa.
--Sério que você vai embora de novo mãe? -Sarah se levanta irritada.
--Nunca mais vou deixar vocês! Se eu for embora vocês vão vir comigo!
-olho para Davi e Sarah, então me viro para Bailey. --Você ensinou meus filhos a matar!?
--É...eles tinham que aprender Any! Foi pra sobreviver! -Bailey arregala os olhos.
--Vocês estavam lá para isso! Proteger eles! Não ensinar eles a matar! Depois vamos conversar Bailey! -digo cruzando os braços.
--Pega leve com o meu mozão! Ele tem que estar com o rostinho em perfeito estado para o nosso casamento!
-Joalin diz dando um beijo na bochecha de Bailey.
--Ela não vai pegar leve! -Noah diz bebendo o vinho de sua taça.
--Meus queridos! Estou cheias de e-mails! Tem vários serviços que vão pagar muito bem! Bora! -Saby levanta.
--Vocês voltaram a trabalhar!? -Laura pergunta surpresa.
--Por necessidade. Minha empresa está a leilão! Não vou perder ela de jeito nenhum! -digo.
--Enquanto vocês cuidam do Rafael Cortez, eu, Any, Krys e a Saby vamos resolver esse problema! Tirem toda informação que ele tiver da Barbara. -Joalin se levanta.
Nós quatro fomos para o quarto de Saby, aquele lugar estava cheio de aparelhos tecnológicos! E olha que não faz muito tempo que estávamos aqui!
--Olha...todos os serviços são perigosos, envolvem mafiosos, estupradores e pedófilos.
-Saby faz uma pausa.
--Os mafiosos são o que querem pagar mais, os alvos são Kimberley e Zoe, elas são as herdeiras do grupo mafioso do pai, o ex de uma delas disse que ambas são perigosas, ele está oferecendo 5 milhões.
O estuprador se chama Fagundes, ele é um drogado que estuprou a ex esposa, ela vai pagar 3 milhões para matarmos ele.
Bom.. o pedófilo é o caso que mais me deixou irritada, ele se chama Jeferson, ele abusou das duas filhas enquanto a avó estava trabalhando, a esposa e a avó das garotas querem ele morto...eu disse que o preço é 3 milhões...eu faria de graça para elas, mas precisamos do dinheiro...então, quem vai ficar com qual alvo?
--Eu quero ficar com o estuprador!
-Krys levanta a mão. --Vou adorar matar uma praga dessas.
--Eu vou ficar com o pedófilo! Eu tenho ódio só de imaginar ele tocando nas filhas! -Joalin diz cruzando os braços.
--Bom..as vadias loucas ficaram pra mim! -digo sorrindo.
Saby mostra a foto de todos os alvos, pretendemos eliminar os alvos hoje mesmo. Faz tanto tempo que não faço isso! E pra melhorar vou voltar a fazer do modo clássico! Sem disfarce!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...