{Maratona 02/03}
*Gabriel narrando*Ela é linda, principalmente quando está brava, mas é minha inimiga, não posso me esquecer disso. Quando ela desmaiou chamei meus guardas e dei a ordem para ela ficar junto com os outros prisioneiros.
Depois de provar aquele sangue fiquei cada vez mais sedento por mais, o problema é que não posso me empolgar muito, se não ela vai morrer, acho que não é isso que eu quero...mas qual é meu problema? No começo eu queria ela morta, mas depois de provar aquele sangue algo em mim mudou.
Agatha entra em meu quarto e se joga ao meu lado na cama.
—Como foi? Arrancou pelo menos um braço daquela desgraçada? -ela apoia sua cabeça em meu ombro.
—Não...tem alguma coisa nela que a faz...especial. -termino e ela se levanta rapidamente e me olha surpresa.
—Você está com algum tipo de problema? -ela termina me dando um soco no ombro.
—Não seja idiota! Se você sentisse o que eu senti...você entenderia.
—Tem razão! Eu não entendo! Aquela humana estragou nosso plano, está junta com os ceifeiros, transou com meu marido, teve filhos com ele e tem a coragem de debochar de mim!
—Quero que você avise para os guardas trazerem a Any Gabrielly ao meu quarto quando ela acordar, quando isso acontecer quero você bem longe.
-termino e ela revira os olhos e sai.
<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>
*Any narrando*
Meus olhos vão se abrindo lentamente, mas não enxergo muito bem, o que impedia a escuridão era a luz que entrava por uma brecha na parede. Me recomponho e então percebo que não estou sozinha.
—Quem está ai? -pergunto me levantando, mas cambaleio para o lado, sinto um par de mãos me segurando.
—Não se mexa muito querida, ainda está fraca demais. -uma voz doce percorre meus ouvidos.
—Quem é você? -pergunto e ela demora alguns segundos para me responder.
—Meu nome é Olivia, aquele pequena é minha filha, ela se chama Bela. -ela termina e eu me sento, logo ela faz o mesmo.
—Onde estamos?
—Na prisão da entidade, não sei como você chegou aqui, mas pelo que vejo...você foi mordida.
-Olivia me olha frustrada.
—O que significa? -meu corpo estremece, e o local da mordida começa a arder.
—Você não vai se transformar se é isso que está pensando, mas o problema é que se a mordida não for tratada adequadamente a probabilidade de você se transformar é alta. -Olivia coloca a mão na mordida.
—Como assim!? Eu vou me transformar?
—Não sua boba! Deixe-me explicar. Os vampiros mordem suas vítimas, e com a mordida deixa uma bactéria que vai se alastrando no seu organismo, existe um produto que eles usam para que a vítima dure mais, assim, eles se alimentam com frequência de sua presa, sem se preocupar com a transformação.
—Uau! Você sabe bastante.
-sorrio e ela logo retribui.
—Claro! É meu trabalho como ceifeira estrategista.
—O que? -eu pergunto surpresa.
—Foi o que ouviu, eu e minha pequenina somos ceifeiras.
-Olivia sorri um pouco sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...