Capítulo 13

168 13 0
                                    

{Maratona 01/03}
*Any narrando*

Várias horas se passam e continuamos na mesma, sem plano. Sarah e Davi dormiram juntos no sofá. Enquanto isso, Joalin e Sina discutiam, novamente.

—Cala a boca sua loba fedida! Seu plano continua sendo uma merda!

-Joalin amassa uma folha de papel e joga em Sina.

—Sua desgraçada! -Sina pega a bolinha e taca de volta. —Pelo menos propus uma ideia! Diferente de você que só fica ai lixando a unha!

—Claro! Não tenho culpa que você é descuidada! Tenho que lixar minhas lindas unhas! -Joalin diz e Sina olha para suas unhas. —Não olha sua invejosa! Vai acabar quebrando!

—Ai eu vou quebrar todas as suas unhas sua chata! -Sina se levanta, mas antes que ela pudesse fazer algo Noah se põe em sua frente.

—Vai continuar na minha frente?

—Sim, você parece uma criança!

-Noah empurra Sina ,que logo cai no sofá.

—Ai como você consegue ser tão irritante! -Sina faz uma pausa e encara Noah atentamente. —Mas também fica bem sexy quando está sério.

—Não dá para falar sério com você!

-Noah se vira e percebo suas bochechas rosadas.

—Foco! Estamos aqui a várias horas e não conseguimos planejar nada!

-Inkyl bate na mesa e todos olham para ele.

—Estou exausta! Não consigo pensar em nada! -Laura diz se levantando e caminha até as escadas.

Laura soube as escadas lentamente, mas logo um estrondo na porta nos deixa surpresos. A porta cai e logo entram dezenas de homens armados e com panos que cobrem metade de seus rostos, logo Bruno aparece junto com Barbara e Pedro. As bruxas de Barbara lançam esferas negras em Laura, que logo é derrubada escada a baixo, Bailey tenta ir rapidamente até ela, mas um dos homens lhe lança uma rede elétrica, que quando ativada o deixou imóvel no chão. Antes que eu pudesse fazer algo, Inkyl pega meus filhos no colo e corre com Shiv rapidamente para o segundo andar. Sina luta com diversos assassinos, mas um deles a pega desprevenida e crava uma adaga de prata em sua barriga, vejo Noah quebrando um dos pés de uma cadeira e então vai rapidamente até Sina. Eu não sabia o que fazer, estava em choque! Mas logo volto ao normal com três assassinos acabam me cercando. Eu sinto tanta raiva que por impulso ataco um dos assassinos, consegui derruba-lo, mas antes que pudesse pegar sua faca sinto uma enorme dor em minha cintura, quando olho vejo um arpão cravado em mim! Dói tanto! Mas não posso desistir assim! Arranquei o arpão e comecei a sangrar sem parar..mas rapidamente lanço o arpão em um deles e corro até o terceiro assassino e quebro seu pescoço .Ofegante olho para o homem que lancei o arpão, acertei bem na cabeça...mas do que adiantou? Olho a minha volta e vejo todos jogados no chão, Josh era o único que estava de pé lutando. Volto a olhar meu ferimento e vejo uma enorme quantidade de sangue escorrendo.

—Devo admitir que você é boa no que faz...mas você vai desmaiar a qualquer momento. -Pedro caminha lentamente até mim.

—Mas você continua sendo a mesma Any Gabrielly fraca de sempre! -ele termina e eu desabo.

—Você não conhece a nova Any Gabrielly...

-faço uma pausa ofegante. —Uma coisa que você deve saber é que...essa nova Gabrielly sempre tem um golpe final!

-me levanto rapidamente e dou um soco na cara de Pedro, fazendo-o cambalear para o lado, então vejo uma faca no chão e a pego. —Não importa quantas feridas eu tenha! O que você fez comigo foi a pior de todas! -enfio a faca em sua barriga. -termino e então vejo uma bruxa levitando Josh, ele parecia não conseguir respirar.

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora