Capítulo 24 T.2

86 8 0
                                    

{Maratona 07/10}

*Any narrando*

Não sabia o que fazer...não conseguia pensar em nada, só se meus filhos estavam bem..se aquela puta estava se passando por mim ou maltratando eles! Ai que ódio.

--Miga...o Noah mandou mensagem.. disse que já tem o modelo da faca. -Sina me olha tristonha.

--Fala pra ele vir pra cá... -digo ainda com a cabeça baixa.

--Ok amiga.. -Sina diz mexendo no celular.

--É.. você está bem amor? -Josh vem até mim acanhado.

--Não me sinto nada bem...meus filhos.. a Lisa! Aquela desgraçada! -levanto furiosa. --Ela deve ter matado o Krys.. e isso eu não vou perdoar!

Antes que Josh pudesse dizer algo Sarah e Davi chegam ofegantes.

--Mãe! Vimos a mensagem! O que aconteceu pelo amor de Deus!? -Sarah diz assustada.

--Pelo que meus pais explicaram eu tenho uma irmã gêmea que é psicopata! E parece que ela quer se vingar! -olho para meus filhos. --Se ela fizer algo com os irmãos de vocês eu não sei o que será de mim. -as lagrimas começam a cair e Davi e Sarah vem me abraçar.

--Vai ficar tudo bem mãe, vamos achar eles.. tudo vai dar certo. -Davi se afasta e solta um sorriso acolhedor.

--Deus te ousa filho. -digo e enxugo minhas lágrimas.

Sem demora, Noah chega acompanhado de Bailey e Caleb.

--Temos boas noticias. -Noah diz com uma pasta em mãos.

--Analisamos os ferimentos e meio que...percebemos que havia uma marca de injeção no pescoço dele.. deve ser um tipo de toxina.. por isso Krys não resistiu. -Caleb diz desanimado.

--Eu fiz um esboço da faca que foi usada.. -Bailey pega a pasta das mãos de Noah e mostra a todos o desenho da arma.

--Nunca vi nada parecido antes.. -Saby diz pegando o desenho. --Eu chutaria que essa arma é feita por mãos inexperientes, só por precaução vou procurar na internet se armas assim são vendidas pelos arredores ou em outros lugares..me deixem a par da situação, vou pra casa. -Saby diz desanimada e logo sai pela porta.

--Não temos mais nada! Sem esses dados voltamos a estaca zero. -prendo meus cabelos pensativa.

--Vamos pensar! Dever ter alguma coisa na casa do Krys.. por que escolheram logo ele? Ele deve ter descoberto algo. -Dylan diz um pouco pensativo.

--Tem razão.. quero Sarah e Dylan comigo...vamos até a casa de Krys, o resto podem ir para suas casas se quiserem, quando tivermos noticias avisarei todos. -digo e saio junto com Sarah e Dylan.

○○○

Chegamos na casa de Krys e ficamos cada vez mais atentos. Sarah ficou com o andar de baixo, já eu e Dylan fomos olhar o andar de cima. Fui para o quarto de Krys e o Dylan foi olhar os outros cômodos. A primeira coisa que vi foi o computador de Krys totalmente quebrado, olhei mais um pouco e vi que em seu guarda-roupa tinha uma tranca.. isso é estranho demais! Computador quebrado.. guarda-roupa com a tranca quebrada.. o que ele queria esconder? Olhei o guarda roupa e não tinha nada além das roupas.

--Any! Sarah viu dois caras andando armados no quintal, precisamos ir! -Dylan vem até mim sussurrando.

--Sarah está aonde?-pergunto preocupada.

--Falei pra ela ir que eu vinha te buscar.

--Quero que leve esse computador pra minha casa e dê nas mãos da Saby..fale pra ela tentar recuperar os dados daí. -digo empurrando até a janela.

--Tudo bem, mas é você?-ele pergunta confuso.

--Se esses caras trabalham para a minha irmã preciso saber.. mas não posso colocar vocês em perigo.

--Tome cuidado!

--Eu sempre tomo, agora vá! -termino e ele pula a janela.

Ando cuidadosamente pelos corredores e vou ate a escadaria e vejo os dois homens na sala falando baixinho. Um deles se aproxima perto da escadaria, então pulo nele e rapidamente pego sua arma e aponto para sua cabeça.

--Quem são vocês!? -digo ofegante.

--Abaixa essa arma! -o outro diz aparentemente bravo.

--Você não respondeu minha pergunta idiota! Se você trabalha para aquela maluca acho bom você me dizer! Se vocês estiverem envolvidos na morte do meu amigo eu mato vocês! -puxo o cabelo do homem e encosto a arma em sua cabeça. -Acho melhor você responder!

--Policia! Abaixa a porra da arma! -o homem me olha cada vez mais irritado.

--Policia? Então o que fazem aqui? -pergunto confusa.

--Nos telefonaram agora a pouco denunciando um assassinato.. e que viram uma mulher bonita de olhos claros passeando na cena do crime...aposto que a mulher bonita seja você.

--Eu não sou suspeita! -solto a arma e o homem se levanta pegando sua arma e apontando pra mim.

--Isso é o que vamos descobrir, agora a senhorita está presa por suspeita de assassinato e por agredir um policial! -o homem alto vem em minha direção e coloca as algemas em mim.

Continua...

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora