*Davi narrando*
Sarah havia sumido depois de receber a ligação da mamãe, ela saiu tão depressa que nem teve a oportunidade de me contar o que a mãe lhe disse. Estava ficando preocupado, ela e Dylan saíram ontem a tarde e até agora nada. Quando resolvo sair para procura-los Savannah estava parada na porta.
--O que você faz aqui!? -pergunto confuso.
--Vim ver se estava tudo bem por aqui.. ordens do Daniel. -ela revira os olhos entrando.
--Ah oi Savannah. -Josh apare descendo as escadas. --O que faz aqui?
--Vim dar uma olhada por aqui.. só por precaução. -ela cruza braços.
--Vocês ainda estão brigados é? -Josh nos olha atentamente.
--O que você acha? -olho para ele irritado.
--Vish! To fora só B.Ó! DR de casal já basta as minhas. -ele da meia volta e sobe as escadas.
Ficamos em silêncio por um bom tempo, até que recebo uma mensagem de Sarah dizendo para encontrar ela na casa da tia Saby.
--Vou dar uma saída, a porta está aberta para a hora que você quiser ir embora! -guardo meu celular e pego a chave da moto.
--Se você descobriu alguma coisa eu vou contigo. -ela vem até mim.
--Ta..vamos logo então.
...
Chegando na casa da tia Saby entramos sem demora, logo avisto a tia Saby sentada ao lado de um homem alto e atrás deles estão Sarah e Dylan.
--O que descobriram? -digo me aproximando.
--O bofe da tia Saby descobriu algo do computador.. mas a tia queria que você estivesse aqui para dizer. -Sarah diz revirando os olhos.
--Então falem logo. -digo cruzando os braços.
--Bom.. como eu havia dito antes para a sua irmã o computador não ia ligar de jeito nenhum.. mas o cartão de memória estava só um pouco danificado. -o cara faz uma pausa. --O Krys descobriu uma coisa grande...isso com certeza eu posso afirmar.. consegui ver um arquivo salvo, uma notícia de alguns anos e outro semelhante recentemente.. fala do desaparecimento de crianças..de 2 em dois meses eles levam 4 crianças, só isso que eu consegui descobrir.
--Isso pode estar relacionado a irmã da Any...mas o que ela quer sequestrando crianças? -Saby fica pensativa.
--Se os arquivos não estivessem tão danificados poderia descobrir mais coisas. -o homem se levanta decepcionado.
--Você conseguiu algo Pepe, isso já é melhor que nada. -Sarah apoia as mãos no ombro desse Pepe. --Por falar em descobertas, peguei o celular do cara das armas. -ela termina entregando para Saby.
--Uh tem senha...moleza. -ela se vira para o computador e conecta o celular em um cabo. --Uma clicadinha aqui, outra ali e pronto! Celular desbloqueado. -Saby sorri. --O que devemos olhar primeiro?
--Olhe as ultimas chamadas! -Savannah diz se aproximando.
--Boa. -Saby vai até a lista de chamadas. --Esse aqui gostava de falar com a mãe hein! -Saby sorri e então fica séria. --Tem um número desconhecido.
--Liga. -digo clicando no número.
--Você é maluco garoto! O que vamos dizer!? -Savannah diz me dando um soco no ombro.
--Só fique quieta caralho! Quero fazer um teste. -coloco a mão em sua boca, sem demora uma voz masculina fala:
--O que você quer cara? Já falei pra não me ligar mais, se eu quiser uma arma nova eu aviso! Mas que inferno! -sem demora ele desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...