Capítulo 33 T.2

60 7 3
                                    

{Maratona 03/05}

*Noah narrando*

Pedro havia nos explicado onde ficava esse tal hospício. Josh quis dirigir, ele parecia tenso, não é por menos, Any acabou com ele.

Sem demora o Josh para o carro e vamos o resto do caminho andando.

Paramos em um pequeno prédio abandonado, que nos dava visão do lado externo do hospício.

Bailey pega seu rifle e analisa atentamente.

--O lugar não parece ser muito grande.

-Bailey diz ainda olhando. --Pedro nos disse que escapou pelo estacionamento...aquela é a entrada.

-ele nos olha seriamente. -Duas entradas, uma pela estacionamento e aquela. -ele aponta para uma porta de vidro no prédio.

--Ei olhem! -Savannah aponta para o portão que estava se abrindo.

Uma van atravessa o portão e logo 2 pessoas saem do prédio, indo ao encontro da van. E essas pessoas eram nada mais, nada menos de que Gabriel e a gêmea da Any. Dois homens saíram da van e sem demora abrem a parte de trás, várias crianças saem da van, mas...elas estavam estranhas, sem expressão no rosto.

--Isso não é bom... -Savannah diz apreensiva.

--Minha filha tá lá dentro.. -Bailey diz pegando sua arma.

--Nem pense em fazer isso! -vou em sua direção e seguro sua arma.

--Eu vou lá pegar a minha garota! Com ou sem você Noah!

-Bailey me empurra bruscamente.

--Sabia que não devia ter te trazido! Você não pode Simplesmente ignorar o que a Any mandou a gente fazer! -digo irritado.

--Você vai estragar tudo!

--A Any se acha demais! Fomos nós que ensinamos ela e os amiguinhos catarrentos dela! Nós que deveríamos mandar! Ela não é nada sem nós, e eu não posso ir embora sabendo que minha filha tá lá dentro! -ele arruma seu rifle e se concentra, antes que eu pudesse fazer algo, Josh pega o rifle e olha Bailey com desdém.

--Se você acha que vou deixar você falar assim da mulher que fez de tudo por nós, está muito enganado. -Josh joga o rifle pra mim.

--Ela se casou com um homem para nos livrar de uma guerra. Ela é capaz de morrer pelas pessoas que ama. Ela quase morreu tentando salvar um policial e as sobrinhas dele! Então sabe por que ela é nossa líder e você não Bailey? Porque ela é bem mais homem que você! E tudo que ela fez, você não chegou nem perto de fazer..

Quando ele termina de falar, Jasper parte para cima Josh,os dois saem no soco, eu, Savannah e Dylan tentávamos separa-los, mas em vão. Quando olho para baixo, percebo que aquela vadia percebeu nossa presença, ela faz um sinal para duas das crianças. Aquelas crianças simplesmente escalaram cada andar do prédio numa rapidez inexplicável.

--Eles estão vindo seus idiotas! -quando digo todos tentam pegar suas armas, mas aquelas crianças chegam jogando Savannah e Josh pela parede e em seguida me desarma e coloca suas unhas no meu pescoço.

Quando me dou conta, mais 3 crianças apareceram, elas pegam cada um de nós e simplesmente saltam conosco em seus braços. Meu coração parecia sair pela boca, aquelas crianças pularam do último andar.. e não morreram.. nem nós morremos! Quando me recomponho vejo meus amigos ao meu lado no mesmo estado em que eu me encontrava.

--Ora. Ora. Cinco ratinhos estavam paciando no meu território! -ela diz rindo. --Bom, vocês devem saber quem eu sou, né? O Josh com certeza sabe.

-ela sorri. --Mas só por via das dúvidas, me chamo Isabela, mas podem me chamar de belinha, é mais bonitinho. -ela fala apoiando seu bravo no ombro de Gabriel. --Parece que descobriram nossa parceria, droga! -ela termina soltando um sorriso sarcástico.

--Aposto que já desconfiavam. -Gabriel diz com um olhar frio.

--DEVOLVAM MINHA FILHA. -Bailey grita tentando se soltar.

--Ah! Aquela pirralha loirinha...lamento querido, mas agora ela me pertece..veja pelo lado bom, você ainda tem um garotão pra cuidar, eu fui até que boazinha com você. -ela ri.

--Sua desgraçada. -Bailey furioso consegue se soltar, pega sua faca e tenta atacar belinha..mas ela desvia e em um ataque ligeiro empurra a mão de Bailey contra sua barriga, o fazendo cair no chão ferido.

--Não me subestime gracinha, posso ter esse rosto lindo, mas não sou tão burra.

-ela sai andando olhando para cada um de nós.

O que eu só queria era sair logo daqui, Bailey parece estar ferido gravemente. Mas duvido muito que ela nos deixe ir embora.

--Meu Deus! Tive uma ideia genial!

- ela anda até Savannah e Dylan.

--Vocês vão ser meus novos experimentos! Ei vocês aí! Levem eles!

-belinha olha para os dois homens, que logo fazem o que ela ordena.

--Solta eles sua filha da puta! -Josh a olha furioso.

--Ai já ia esquecendo de você amorzinho. - ela sorri. --Você também vai ficar, mas vai ser meu brinquedo sexual.. assim a minha irmãzinha pode vir rápido.. quero ver ela sangrar, e o jeito mais rápido parece pegar você.

-terminando de falar ela segura o rosto de Josh e o beija brevemente.

--Você é doente! -Savannah grita tentando se soltar dos homens.

--Dopem os dois! Eles podem se transformar. -belinha diz seriamente.

--Façam o mesmo com esse lobinho gostoso.

Quando eles levam os 3 para dentro, ela vem até mim sorridente.

--Você vai levar um recado pra minha irmãzinha.

Continua...

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora