10 anos depois
22 de maio de 2030
*Any narrando*
Dez anos se passaram e continuo sem ter contato com meus filhos. Gabriel mudou muito, não é mais aquele cara que está sempre irritado. Agora é carinhoso. Davi e Sarah já devem estar grandes...queria tanto vê-los, mas Gabriel não quer, diz que a única família que eu tenho é ele e mais ninguém.. sim ele é muito egoísta, mas hoje é meu aniversário, é o dia de tomar coragem e pedir para que me deixe ver meus filhos.
Entrei em nosso quarto e ele estava deitado apenas de cueca, quando me vê solta um grande sorriso.
--Uau! Como a nossa aniversariante está uma gata! -ele termina e eu me aproximo da cama.
--Eu sempre fui gata! -termino e ele me puxa para perto de si, me deixando ficar sentada em seu colo.
--Eu e meu parceiro adoraríamos te dar um inesquecível presente de aniversário. -Gabriel termina colocando as mãos em minha cintura, me fazendo rebolar.
--Você sabe o que eu quero de aniversário. -olho para ele sorrindo.
--De novo não Any Gabrielly! -ele me empurra e se levanta bravo.
--Você não vai ver seus amigos e muito menos seus filhos!
--Ah Gabriel! Você sabe que eles são muito importantes pra mim! Sabe o que são dez anos? Dez anos longe de todos! Dez anos só ao seu lado! A única coisa que estou pedindo e que eu posso ver eles! Não seja egoísta!
-me levanto da cama com um olhar triste.
--Não faça essa cara Any! Você sabe que eu não resisto! -ele se aproxima de mim e me dá um beijo. --Você pode ir ver seus filhos...mas quero que volte hoje a noite! -ele termina e eu pulo em seus braços com um enorme sorriso. --Você sabe que minha irmã e o maldito do Pedro estão atrás de você.. então tome cuidado.
--Valeu Gabriel! Eu vou tomar cuidado, vou me arrumar!
-dou um selinho nele e vou rapidamente para o banheiro.
Novamente embaixo do chuveiro fico pensativa, meus filhos! Meus amigos! O Josh...quero tanto vê-los!
Saio do banheiro enrolada na toalha, Gabriel já não estava no quarto.
Escolho por um shorts jeans com uma blusa xadrez com uma botinha marrom clara. Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo, então passo a maquiagem e o perfume.
A minha primeira parada é a casa do Bailey, lá é o lugar mais perto de todos que pretendo ver. No caminho fiquei pensativa, será que...Sarah e Davi vão de lembrar da mãe deles? Ai isso tudo está me deixando louca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...