{Maratona 06/10}
*Josh narrando*
Chegando em casa me joguei no sofá, só queria saber quem teria feito algo assim com o Krys...estávamos tão bem, sem matanças e conflitos...agora a nossa paz acabou.
--Ei Josh vou dar uma volta com o Davi, precisamos pensar em algumas coisas. -Sarah diz e pega a chave de sua moto.
--Ok, não voltem muito tarde por favor.. não quero que nada de mal aconteça com vocês. -eu forço um sorriso.
--Relaxa.. sabemos nos cuidar.
-Davi vem até mim e me dá um aperto de mão e logo sai com sua irmã.
Fiquei pensativo por um tempo, até que Any entra e se joga no sofá ao meu lado.
--E as crianças meu amor? -eu a abraço.
--Eu achei melhor deixar elas passarem a noite na casa da Joalin...e o Davi e a Sarah?
-ela pergunta passando os dedos pelo meu abdômen
--Saíram.
--Então que tal... -ela tira a blusa.
--Nós brincarmos um pouquinho?
-ela senta em meu coloca e me da um beijo.
--Hum...amor acho que não é hora pra isso...seu melhor amigo acabou de morrer... -afasto ela e reparo sua roupa. --É impressão minha ou você trocou de roupa.
--É.. quando eu levei as crianças para a Joalin eu acabei me sujando, ai ela me emprestou isso aqui...mas eu sei que eu fico bem melhor sem ela.
-ela volta a me beijar.
--Eu preciso transar pra esquecer dos problemas amor.
--Então tá...eu vou fazer você esquecer de tudo, menos do seu homem! -eu me levanto segurando Any em meus braços.
Levo ela até o quarto e a joguei bruscamente na cama. Ela sedenta fez um sinal para que eu tirasse minha camisa, na hora eu tirei e joguei em seu rosto, o pedido dessa mulher é uma ordem. Tirei minha bermuda lentamente junto com a minha cueca, sem tirar os olhos da minha mulher.. ela me olhava cada vez mais sedenta, então vou até ela e tiro o restante de sua roupa e vou ao encontro de sua buceta pronto pra chupa-la até ouvir os gritos de Any. A cada chupão ela agarrava meus cabelos e soltava um gemido, isso é tão satisfatório. Depois de um tempo resolvo colocar o Big John para entrar sem dó na Larissinha...nossa eu meti com todas as minhas forças, faz tempo que não temos a casa só para nós, então queria faze-la soltar os mais altos gemidos...aquilo me deu mais vontade, prazer e desejo...ainda bem que eu larguei tudo por essa mulher.. ela é o amor da minha vida.
Depois de gozar me deito ao seu lado, então ela se deita em meu peito.
--Foi espetacular! -ela me olha sorridente.
--Te amo amor. -eu sorrio.
--Ai também amorzinho.
-Any diz e agora que eu reparei em todos esses anos é a primeira vez que escuto eu te amo.
--É... -antes que eu pudesse dizer algo o telefone de Any toca.
--Ahh ok então.. já estou indo.
-ela desliga. --Amor eu vou ter que dar uma saída...a gente se vê a noite.
-ela me beija põe a roupa e sai do quarto.
*Any narrando*
Sai correndo da casa dos meus pais e acelerei o máximo que consegui. Além deles terem me escondido algo assim durante todos esses anos! Só de lembrar me dá raiva! Eu paro o carro no sinal e do nada um carro vem em alta velocidade ao meu encontro. Meu carro capota algumas vezes, quando me dou conta estou presa ao cinto...tento me soltar e sinto o sangue escorrendo de minha cabeça...escuto alguém se aproximar e finjo estar inconsciente.
--Ela deve estar viva...vamos deixar ela aqui...como combinamos.
-a voz masculina ecoa por meus ouvidos.
Ambas das pessoas entram no carro e dão partida. Volto a tentar me soltar e finalmente consigo, abro a porta e rastejo para fora.
Fico sentada ali um tempo para me recompor, até que vejo um carro familiar se aproximar, então vou rapidamente até ele.
--Graças a Deus! Você não sabe a alegria que estou ao te ver Gabriel!
-abraço ele. --Dei graças a Deus por você passar aqui.. coincidência que salvou minha vida.
--O que aconteceu com você? -ele pergunta passando a mão em meu ferimento na cabeça.
--Uns babacas bateram em mim...e não foi acidente. -respiro fundo.
--Depois eu explico tudo que ta acontecendo preciso ir pra casa, pode me levar?
--Claro querida...faço tudo por você.
Entramos no carro e depois de alguns minutos finalmente chegamos em casa. Grito por Josh e ele logo aparece sem camisa.
--Já voltou meu amor? E com o vampiro ainda? Era com ele que falava no telefone.
-ele desce as escadas.
--Que? Que telefone? Bom, não é hora pra isso! Preciso ligar pro pessoal vir aqui agora! -pego meu celular.
--Não é mais fácil mandar uma mensagem no grupo? -Josh sorri.
--Verdade!
Mando uma mensagem no grupo para que todos viessem o mais rápido possível, parece que eu descobri o mistério.
°°°
Aos poucos todos iam chegando, minha inquietação estava me matando, quando finalmente Caleb e Diarra chegaram todos nos reunimos na sala.
--Gente...eu acho que sei o que está acontecendo.. -faço uma pausa e todos me olhavam curiosos. --Bom como todos já sabem..eu tinha deixado meus filhos e a Lisa na casa dos meus pais.. achei que lá era seguro...mas foi ai que me enganei...alguém levou eles...alguém parecida comigo, parecida não, idêntica...meus pais esconderam de mim e da Shiv que eu tinha uma irmã gêmea que fugiu de casa aos 10 anos...eu achei estranho porque eu não tinha nenhuma lembrança dela.. meus pais achavam ela perigosa, então contrataram uma bruxa para apagar a minha memória e a da Shiv... -tento conter as lágrimas, mas algumas começam a escorrer. --Essa puta quer se vingar...ela levou meus filhos da casa dos meus pais se passando por mim! Ela deve ter matado o Krys! Eu vou achar ela! E ela vai me conhecer de verdade! -bato na mesa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...