Capítulo 10

218 12 0
                                    

{Maratona 05/05}

*Any narrando*

Eu e Josh ficamos imóveis, não tinha palavras para aquilo, e depois de tudo o que ele disse só consigo pensar.

—Será que é seu? -pergunto engolindo seco.

—Não sei..mas pela a aparência isso deve ter por volta de um ano...então pode ser meu. -Josh diz um pouco apreensivo.

—Como assim "isso"? É um bebê porra! Não um objeto! Pega logo essa criança enquanto eu amarro a macumbeira.

-eu me abaixo e seguro os braços de Morgana, mas Josh logo me impede.

—Por favor! Eu não consigo segurar aquele bebê! Eu nem sei como segurar.

-ele se abaixa e me olha desesperado.

—Uma hora ou outra você vai ter que pegar aquela criança! Tome vergonha nessa sua cara Josh! -termino e ambos levantamos.

—Dessa vez eu pego o bebê, agora vá amarrar essa louca lá na sala.

-termino e escuto o bebê fazendo barulho, então caminho até a cama e me ajoelho. —Oi coisa linda, você é uma gracinha. -digo e o bebê sorri para mim. —Não liga para o seu suposto pai, ele é um medroso, tomara que você não puxe isso dele.

—Ei! Eu ainda estou aqui! -ele diz com Morgana em seus ombros. —Nossa! Parece que ele engordou. -ele termina e sai do quarto.

—Como eu queria voltar a ser um bebê...devia ser tão simples. -digo pegando-o no colo.

—Sua mãe teve sorte de ter só você, eu tive a surpresa de ter gêmeos, imagina só! Cuidar de dois birrentos de uma vez..foi difícil, mas com o tempo a gente acostuma.

Fiquei alguns minutos tentando fazendo aquele pequenino dormir, então coloco ele de volta em sua cama e deixo ao seu lado um pequeno bichinho de pelúcia.

Indo para sala vejo Morgana sentada no sofá já acordada, olhei para Josh que não sabia por onde começar.

—Ei! Quem é essa mulher Josh? Você está me traindo, vou acabar com ela! -Morgana termina e antes que ela pudesse fazer qualquer coisa contra mim Josh finalmente abre a boca.

—E aquela criança no quarto...é meu filho? -ele pergunta um pouco apreensivo.

—É claro idiota! De quem mais seria! Faça as contas! O Nathan tem 1 ano e dois meses. -Morgana cruza as pernas sorrindo.

—Não pode ser! -Josh joga a mesinha longe e soca a parede.

—Eu disse que faria da sua vida um inferno se não ficasse comigo...vejo que aquelas pequenas bruxas falharam.

—Sim! Elas falharam! Vai precisar mais que isso para conseguir me atingir!

-Josh aponta o dedo indicador para Morgana, então percebo que suas garras estão aparecendo.

—Já consegui te atingir faz tempo querido, desde que aquele pirralho nasceu. -ela sorri e então olha para mim. —Ainda não me respondeu, quem é você?

—Any Gabrielly.

—Uau! A famosa filha de Silvio Rolim Soares! Foi você que me atingiu? Para uma mulher dócil você é bem agressiva.

—Cale a boca e diga se você tem alguma coisa a entidade! -digo pegando minha arma.

—Que pergunta simples, claro que sim querida! Os únicos a não se juntarem a entidade são a matilha do Josh...isso é realmente uma pena. -Morgana olha para Josh que continua furioso.

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora