Capítulo 18 T.2

111 10 0
                                    

{Maratona 01/10}
*Any narrando*

Tomei um banho e Josh estava inspirado para escolher a minha roupa. E já que minha maquiagem já estava feita resolvi escolher sua roupa também.

Eu


Josh

Fomos até a sala e lá estavam todos, meus pais, meus sogros, Lamar, Caleb, Diarra, Inkyl, Bernardo, Joalin, Sina, Bailey,

Joalin, Noah, Krys, Janden,

Savannah, Julia, Dylan, Hina, Sofya,

Saby, Shiv e até mesmo o Manuel. Me senti tão feliz em ver quase todos aqui...sinto a falta de Gabriel...já tinha me acostumado com ele,10 anos não é pouca coisa! Querendo ou não ele se tornou um grande amigo.

--Eu estou super feliz de ver todos aqui! -eu solto um sorriso.

--E não é pra me gabar não mas...

-levanto minha mão esquerda, deixando a mostra meu anel.

--GLÓRIA! -Úrsula grita levantando as mãos. --Meu filho finalmente tomou uma atitude!

--Isso ai filho! Saiba que nunca estamos sozinhos quando governamos algo...quando me casei com sua mãe estava ciente de que uma mulher mais sábia que eu estaria ao meu lado.. que faria de tudo para me por na linha. -Ron olha para Úrsula com ternura. --E esse com certeza é o seu caso...não deixe essa mulher escapar de seus braços igual o que aconteceu entre mim e sua mãe.

--Você fala como tivesse arrependido de ter terminado com a Úrsula!

-Manuela diz olhando furiosa para Ron.

--Eu deixei escapar o amor da minha vida...não soube dar valor a essa joia rara... -Ron diz sério.

--Ora seu.. -Manuel cerra os punhos.

--Quer saber Ron...eu não estava levando a sério o meu novo relacionamento mesmo. -Úrsula sorri e vai até Ron e o beija.

--Espero que vocês se matem um dia!

-Manuela sai furiosa.

--ISSO AI SOGRINHA! AGARRA O QUE TE PERTENCE! -grito e todos começam a rir.

A festa começou, Caleb cuidou do churrasco enquanto Joalin e Laura trazem mais aperitivos. Ricardo e Ron trouxeram as cachaças e outras bebidas. Estava tudo correndo bem, a música agradável fez todo mundo ficar cada vez mais animado...mas eu vi uma certa lobinha triste em um canto.

--Sininho...quer me contar? -sento ao seu lado na escada com dificuldade.

--É...amanhã é o meu casamento...Bernardo me disse coisas lindas ontem...ele disse que eu sempre fui e sempre serei a mulher que ele ama...que morreria por mim..

-ela faz uma pausa tomando sua bebida.

--E isso é ruim? -tomo um gole de meu suco e espero sua resposta.

--É só que...eu não posso dizer o mesmo pra ele! Eu não amo ele! Agora que eu to percebendo o mal que estou fazendo pra ele! Estou sendo egoísta! Aceitei esse casamento pra esquecer o Noah e nem percebi que estou iludindo o Bernardo...eu não sei o que eu faço! -ela termina sua bebida e me olha com um olhar choroso.

--Vou te dar um conselho...você é linda, animada, forte, dedicada e muito companheira...mas saiba que você não precisa se casar para ser feliz...sofrer faz parte da vida, com isso você se torna forte e fica preparada para as próximas pancadas...então não pense, faça! Não fique esperando a sua alma gêmea...eu fiz isso e perdi meu tempo, sabe por que? Porque a alma gêmea está bem embaixo do seu nariz. -sorrio e toco a ponta de seu nariz.

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora