*Any narrando*
Aos poucos vou recobrando a consciência, vejo que estou com uma camisola de hospital! Por que estou no hospital!?
--Não entre em choque senhorita Soares! Sou o doutora Rios.
-ela diz com um sorriso no rosto.
--Você parece ser bem querida, todas aquelas pessoas esperando pelo resultado de seus exames. -ela termina e eu olho pelo vidro ao nosso lado, todos estavam lá, eles aparentemente estavam discutindo.
--O que eu tenho? -pergunto lambendo meus lábios que estão ressecados.
--Beba água. -ela me entrega o copo e me ajuda a beber. --Vou te fazer algumas perguntas...namora? Casada? Enrolada?
--Sou casada. -respondo sentando na cama.
--Então parabéns mamãe! -ela sorri me entregando a folha dos exames.
Leio o teste totalmente em choque! Quando eu vejo positivo fico mais surpresa!
--A senhora pode chamar a Sina, Joalin, Krystian e a Saby por favor!? -digo olhando para ela ainda em choque.
--Tudo bem...só não se estresse.
-ela sai.
Demora um pouco para eles entrarem, eles pareciam tão preocupados.
--Ai menina não me assusta desse jeito! -Joalin vem me abraçar.
--O que ela disse?
--Eu..eu..eu to grávida! -digo apertando minhas mãos.
Olho para cada um deles! Todos estavam chocados!
--Espera! Quem é o pai? -Sina pergunta cruzando os braços.
--Só pode ser o Josh! Eu só transei com ele! E o tempo do bebê bate com a dia em que transamos!
-termino apoiando minhas mãos na minha cabeça.
--AHHHH EU VOU SER TIA!!!
--Sina grita correndo pelo quarto.
--Cala a boca! -olho para Sina.
--Ai manooo ela ta gravidinha! Que coisa mais fofa! -Saby vem me abraçar.
--Nossa! Precisamos ligar pros seus pais! -Joalin pega o celular.
--Chega! Eu nem dei a notícia pro Josh! -olho para eles já irritada.
--Não seja por isso! -Krys sai do quarto e rapidamente volta com Josh no braços.
--Pode contar minha rainha! Let's go girls! -ele termina e todos saem saltitando, me deixando sozinha com Josh.
--Parabéns! Você além de estragar a minha noite me deu o maior susto!
-ele cruza os braços.
--O que a médica disse?
--É...ela disse que...eu to grávida.
-digo um pouco sem graça.
A expressão de raiva de Josh desapareceu, um sorriso enorme saiu e ele veio correndo me abraçar.
--É meu neném não é? É nosso bebezinho? -ele termina me dando um beijo.
--Vejo que contou para ele! Meus parabéns! -a doutora Rios entra no quarto com um sorriso forçado.
--Eu vou ser bem direta pessoal...você de jeito nenhum pode passar nervoso! Se não você corre o risco de perder o seu filho, comece a fazer refeições saudáveis e tome essas vitaminas pré-natais! -ela entrega um frasco para Josh. --Se seguirem minhas instruções ao pé da letra é provável que seu neném seja saudável, você já está liberada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...