*Any narrando*
Ao ver todas aquelas pessoas eu fico sedenta por vingança, sou tomada pelo ódio!
--Se você acha que é a única que tem alguns truques na manga maninha, você tá enganada.
-pego meu celular no bolso e aperto apenas um botão, que em questão de segundos os ceifeiros aparecem ao nosso redor saindo de portais escuros e amedrontadores.
--Vem então querida, porque assim..
- ela olha para uma das mulheres, que logo assente. --Você ainda não tem noção do que eu sou capaz.
Sem demora a mulher desaparece e aparece ao lado de Sarah, que não teve tempo nem tempo de reagir.
--Sua desgraçada! -digo me segurando para não fazer merda.
--Vamos fazer um joguinho, eu vou escolher, entre a vida da sua filha e da sua nora...e quem vai escolher, deixe eu pensar...Ricardo, que fazer as honras?
- ela estende a mão para Ricardo, enquanto a bruxa leva minha filha junto de Savannah.
--Será um prazer. -ele sorri indo até Sarah e Savannah. --Poderia matar logo essa garota, né? -Ricardo sorri olhando para Sarah.
--Mas o que será que devo fazer?
-ele põe as garras pra fora e passa elas pelo pescoço de Sarah.
--Vem com tudo babaca! - Sarah termina cuspindo na cara de Ricardo.
--Olha que eu vou! -ele puxa os cabelos de Sarah.
--NÃO TOQUE NELA! -Dylan grita.
--Ah Dylan, se ela não fosse tão nova...
-ele olha diretamente para Dylan, então passa a mão pelos seios de Sarah.
--Eu ia foder ela com tanta força e ia fazer ela engolir tudinho.
--Ora seu.. -Dylan tenta se soltar, mas falha.
--Mas relaxa, não sei quem eu vou escolher ainda! Temos a nossa querida Savannah, a menina prodígio.
-Ricardo vai até Savannah.
--Mate ela! Não me mate por favor! Eu..e-eu to grávida! Eu tenho muito pela frente ainda pelo amor de Deus!
-os olhos de Savannah enchem de lágrimas.
--Uau! Parabéns papai Davi! -Ricardo ri. --Seria bem mais prazeroso matar dois do que um, né?
--Como você...é mentiroso!
- Sarah diz olhando para Savannah!
--Eu sei quando alguém mente dia idiota! Você não tá grávida bosta nenhuma.
--Cala a boca! Melhor você do que eu!
-Savannah encara Sarah.
--Mentiras e mais mentiras! Isso é um saco. -Ricardo termina cortando o pescoço de Savannah com suas garras.
--Me fez acreditar numa mentira dessas, nada disso queridinha.
--NÃO! -Davi grita e cai no chão chorando.
--Calma meu filho. -vou até ele.
--Não é hora pra isso querido, precisamos de você.
--Um a menos. -Ricardo ri.
Logo em seguida Sarah saca sua faca e crava nas costas de Ricardo e vai até Dylan e o solto. Depois disso, deu início a carnificina.
Ron correu até Ricardo, os dois irmãos começaram a lutar. Os ceifeiros partiram pra cima dos inimigos, sem dó, sem piedade. Sarah e Dylan lutavam com as bruxas. Úrsula ficava de escolta, olhando quem precisaria de sua ajuda. Já eu, Josh, Pedro e Davi pensávamos no que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...