Capítulo 36 T.2

70 8 0
                                    

*Sarah narrando*

Todos nos encontramos para escolhermos as pessoas ideias para cada equipe. Todos os líderes das equipes estavam presentes, minha mãe já tinha sua equipe formada, então Davi tomou a dianteira e começou a escolher alguns membros de sua equipe, ele estava sério, sua dedicação e aparente, mas não vou deixar ele pensar que é o melhor, minha equipe tem que ser exemplar, a equipe de ataque no momento é a mais importante.

Todos os líderes escolheram seus membros para a equipe, o restante que sobrou vieram diretamente para a minha equipe. Mamãe subiu em uma cadeira e gritou para que todos prestassem atenção.

--Somos uma aliança inovadora! Em outros tempos vocês eram inimigos, mas agora somos um só! Prontos para lutarmos em equipe! Meus filhos estão liderando suas tropas, eles podem ser novos, mas são bem capazes de criar uma estratégia que nos levará a vitória! Como eu sei? Eu criei essas crianças, então seu do que elas são capazes. -ela sorri olhando para mim e Davi. Acreditem em seus líderes, dêem seu melhor na batalha, sem piedade!

-ela termina olhando para todos com seu olhar amedrontador.

Depois disso, eu e Pedro decidimos que o grupo do Davi seria a nossa defesa, então foi meio complicado criar uma ideia em grupo com meu irmão.

--Davi me escuta! -digo irritada.

--Já falei, sua ideia é sem sal mana, o cara que você ama e a mulher que eu amo estão lá e você quer ficar na retaguarda? -ele diz cruzando os braços. --Sem chance.

--O que você acha Pedro? -pergunto cruzando os braços.

--Eu acho que vocês devem se decidir logo, porque suas equipes já já ficam impacientes. -ele cruza seus braços entediado. --Lute pela sua ideia, se não irão fracassar. -antes de sair ele cochicha em meu ouvido.

--Olha aqui Davi, as pessoas que amamos vão ser salvas pela mamãe, então se não chamarmos atenção ela tem mais chances de salvar todos sem muitos riscos, então eu vou insistir, confia em mim. -estendo a mão.

--Ta legal! -ele pega a minha mão. --Mas quando for a hora de atacar, minha equipe irá proteger a sua...e você vai atacar com tudo, promete pra mim. -ele termina me puxando para um abraço.

--Prometo, bobão. -abraço ele forte.

--Vou te proteger. -ele diz baixinho.

--Se você der mole é capaz de eu te proteger também. -me afasto sorrindo.

--Não me subestime. -ele sorri.

Olhamos para nossa equipe de longe e vemos Pedro sorrindo para nós.

Depois de explicando o plano todo, minha equipe ficou escondida à uns trinta metros do hospício. Davi lidera sua equipe muito bem.

--Gostei de ver vocês tomando uma decisão juntos. -Pedro diz baixo.

--Se tivesse vivido esses vinte anos ao nosso lado, você saberia que somos muito unidos. -digo olhando friamente para ele.

--Sei que errei, mas quero concertar. Errei muito com a sua mãe, mas não quero errar com mais ninguém. -ele diz seriamente.

--Você pode começar calando a boca pra eu prestar atenção. -digo olhando ao redor.

Derrepente sinto meus olhos arderem, e em seguida meus ouvidos doem. Quando abro os olhos, olho para o Davi do outro lado, consigo ouvir nitidamente seu coração bater, além de conseguir ver seu corpo por dentro, seu coração, pulmões, etc.

--O que tá acontecendo!? -entro em desespero, fecho os olhos e quando abro, consigo ver e ouvir todos que estavam ao meu redor.

--O que foi? -Pedro coloca as mãos em meu ombro.

--Meus olhos...meus ouvidos. -tampo meus olhos com as mãos.

--Já sei. -escuto ele se aproximar mais.

--Passei por isso, seus olhos e ouvidos se aprimoraram, no começo é assim, você não tem controle, mas não temos tempo! Se concentra, dê seu melhor!

-Pedro termina e eu olho para ele e vejo seu interior, seu coração não bate, ele não respira, tento pensar em outras coisas.

--Você consegue, se concentra, não pode entrar em uma batalha assim, se concentra agora Sarah!

Fecho os olhos com força e dou um grito espontâneo, logo depois abro os olhos e vejo todos normalmente, suspiro aliviada. Olho para Davi, que parecia super preocupado, mas faço um sinal para ele se acalmar.

Ficamos atentos, tudo que eu disse para meus companheiros foi observar, e todos observamos juntos por um bom tempo, até que escutamos uma explosão vinda de lá.

--Mãe? Na escuta? -seguro o ponto em meu ouvido para ver se consigo ouvir algo, mas não escuto nada. --Tropas! -me levanto e olho para todos da minha equipe. --Vamos entrar, ataquem todos os inimigos que estejam no nosso caminho, vamos entrar naquele lugar a qualquer custo para ajudarmos nossos companheiros, minha mãe deve estar no local da explosão. EM FRENTE.

Continua...

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora