Capítulo 7 T.2

133 11 0
                                    

{Maratona 01/05}
*Any narrando*

Chegando em meu quarto Krys me coloca na cama cuidadosamente, e logo em seguida entrou em pânico.

--AI MEU DEUS! ELA ESTÁ HORRÍVEL! O QUE A GENTE FAZ? AI DEUS!

--Krys termina e Saby dá um tapa em seu rosto.

--Ai bixa não é hora de dar chilique! Vá chamar alguém! -Saby empurra Krystian para fora do quarto.

--A gente precisa limpar as feridas dela! -Jojo termina e vai correndo no banheiro pega um pano e um frasco de álcool. --Vai doer miga!

-ela molha o pano e passa nas feridas de meu rosto.

Quando o álcool se encontrou com meus machucados um grito agudo saiu. Não conseguia conter os gritos. Sem demora Josh entra no quarto junto de Krys, Sarah e Davi.

--Eu deveria ter ido com você!

-Josh chega e se ajoelha no chão e me olha preocupado. --Você é tão teimosa.

--Cala a boca. -sorrio. --E-eu ganhei a luta. -termino tossindo.

--Mãe! Por que fez isso? Você ta ficando maluca? -Davi vem rapidamente se sentar ao meu lado da cama.

--Eu já disse...fiz o que tinha que ser feito. -sorrio e acaricio o seu rosto.

--Parece que você gosta de nos dar sustos mãe.. -Sarah diz baixo, mas consigo escutar.

--Sempre foi meu ponto forte.

-olho para Sarah e ela começa a chorar sem parar, em seguida vem me abraçar.

--Não faça mais isso comigo por favor!

-ela me abraça cada vez mais forte.

--Ta..bom filha, mas está me machucando. -digo com a voz rouca, então ela me solta rapidamente.

--Desculpa... -ela sorri e então se vira para Josh. --Aquelas bruxas estranhas não podem fazer alguma coisa pra minha mãe melhorar?

--Elas podem preparar uma poção, mas ambas não são tão experientes nessa área, mas acho que podem ajudar.

-Josh diz e se levanta a caminho da porta.

--Cadê o Gabriel? -pergunto me arrumando na cama.

--O babaca disse que tinha coisas para resolver, não sei quando ele volta mas tomara que demore bastante.

-Josh termina e sai do quarto.

--Que mau-humor! -tento me levantar, mas Davi me segura.

--Você ta mal mãe, só deite e descanse enquanto as bruxas fazem algo para você melhorar.

--Ta legal! -sento na cama e logo Sarah lança a coberta sobre mim.

--Fazem 10 anos que não tenho notícias da minha empresa, me contem tudo.

--É..fala você Krys. -Saby olha surpresa para Krys.

--Fala você cadela! -Krys empurra Jojo.

--Vá lascar viado! Eu não to afim de escutar a -Any xingando todo mundo! Fala você abusado! -Joalin empurra Krystian irritada.

--Se for assim, fala você Saby sua arregona! -Krys cruza os braços.

--Parem com essa palhaçada! Contem logo a situação da minha empresa!

-olho furiosa para os três.

--É que...desde que você não frequenta a empresa..ai ela está falida! E entrou a leilão! Sei que vai dizer que você tem dinheiro suficiente para participar do leilão...mas vários empresários, engenheiros, advogados e vários outras pessoas podres de ricas vão participar! -Joalin diz um pouco triste.

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora