Capítulo 20 T.2

106 11 3
                                    

{Maratona 03/10}

*Any narrando*

Seguro a arma e mato alguns inimigos que estavam atrapalhando meu caminho. Vi Agatha matando um dos aliados de Inkyl, mas não entendi como...eles são.. imortais.

--Ei sua puta! Sentiu minha falta?

-atirei em uma bruxa que estava ao seu lado e em seguida joguei minha arma no chão. --Não pense que esqueci que certas armas não funcionam em você!

--Uau! Que visual lindo! -ela joga o corpo do rapaz no chão e me olha com deboche. --Vi que teve duas garotinhas...vou cortar a garganta das duas.. e depois vou chupar todo o sangue daqueles corpinhos minúsculos.

--Ah mas não vai mesmo! -corri em sua direção e a derrubei no chão.

Em toda a nossa briga ela tentou gravar suas presas em mim, mas por sorte aquela vadia falhou. Dei vários socos em seu rosto, mas quando ela deu um chute em minha barriga só pude ficar caída no chão me contorcendo de dor.

--Você estragou minha vida! -ela me olha furiosa. --ROUBOU O PEDRO DE MIM E DEPOIS MEU IRMÃO!

--Eu..eu não tenho mais nada com o Pedro faz tempo. -fico de quatro tentando me recompor.

--ELE NUNCA DEIXOU DE TE AMAR! ELE MESMO ME DISSE! -ela chuta minha barriga.

--Eu.. não tenho culpa...que você não consegue nem satisfazer o homem que ama...se quiser eu te dou umas aulas. -solto um sorriso sarcástico.

--CALA A BOCA! -ela chuta meu rosto.

--Você sempre teve tudo! Any Gabrielly tem os melhores filhos! -ela pisa na minha barriga. --Any Gabrielly tem todos os homens aos seus pés! -ela senta em cima de mim e me soca. --Any Gabrielly está sempre rodeada por amigos maravilhosos! -ela me dá outro soco, então eu seguro ambas de suas mãos.

--Sabia que inveja é um pecado e isso não faz bem pra saúde? Ah putz esqueci! Você já ta morta mesmo!

-solto suas mãos e soco rosto e a empurro para poder ficar por cima dela.

--Toma mãe! -olho rapidamente para o lado e vejo Davi jogar um machado para mim.

Pegando o machado vejo o rosto desesperado de Agatha.

--Tenho pena de você por não ter conseguido o que queria...mas essa pena some quando lembro que você tentou matar minha família!

-seguro o machado com firmeza, então acerto sua cabeça várias vezes.

Jogo o machado para longe e tento me levantar, mas tombo para o lado. Mas um certo vampirinho me segura.

--Você sempre chega na melhor hora.

-olho para Gabriel. --Foi mal, mas matei a sua irmã.

--De boa.. também estava planejando mata-la...mas ainda bem que você chegou primeiro, ia ser difícil pra mim. -ele me solta e força um sorriso.

--Eu deixei um lanchinho pra você vampirinho! -Josh se aproxima com Pedro desacordado.

--Valeu lobo.. vou me divertir um pouco com ele. -Gabriel pega Pedro e se vira para mim.

--Nos vemos por ai.

--Tomara. -sorrio e então ele desaparece. --E você loirinho! Ta pelado! -cruzo os braços.

--Ué...não sou o único pelado! -ele sorri e então olho para as pessoas na sala e algumas estão completamente nuas.

--Ah eu não precisava ver isso!

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora