Capítulo 16 T.2

116 10 1
                                    

*Any narrando*

Chegando no leilão vejo vários rostos desconhecidos, eles deixavam na cara que tinham muito dinheiro. Todos vamos até nossos acentos e pegamos nossas plaquinhas.

--Senhora!? Nossa a quanto tempo?

-olho para o lado e vejo Manuel.

--Meu Deus Manuel! Tu ta um homem feito! -me levanto e dou um abraço forte nele.

--Você ficou sabendo da empresa...eu sinto muito, não pude fazer nada a respeito. -Manuel me lança um olhar tristonho.

--Não se culpe! -digo cruzando os braços. --E a Rosa? Tem notícia dela?

--Ela faleceu ano passado...enfarte.

-ele diz ainda mais triste.

--Ah oi Shiv! A quanto tempo!

-quando seus olhos encontram os de Shiv um sorriso se abre.

--Oi Manuel! Uau! -Shiv se levanta e o cumprimenta.

--Foi legal ver vocês! Tomara que você consiga recuperar a empresa! Cuidado, meu pai é seu concorrente.

-ele termina saindo.

--Maninha? Não sabia que conhecia o Manuel. -me sento e olho confusa para Shiv.

--É...depois que você foi embora ele e a Rosa foram te procurar lá em casa!

-Conheci ele melhor...e acabamos ficando, mas foi caso de uma noite...mas o problema é que foi muito bom! -Shiv diz dando uma breve olhada em Manuel.

--Ele é fofo, carinhoso, se importa com meu bem estar e é um ótimo partido.

--Quem te viu quem te vê dona Shiv! Há alguns anos queria distância de relacionamentos sérios e agora de apaixonou por um advogado!

-Saby diz com um sorriso.

--Ele já se tornou advogado? -eu pergunto com um sorriso.

--Sim! Ele não é incrível? -Shiv diz com uma carinha boba.

--Ah meu Deus! Tu ta apaixonada mana? -pergunto segurando a risada.

--Para Any Gabrielly! E-eu gosto dele! Só isso! -ela cruza os braços um pouco emburrada.

--Ei Saby! Quanto temos? -me viro e olho para Saby.

--Ao todo 51 milhões, então não passe desse valor! -ela me lança um olhar sério.

Sem demora o leilão começou, vários artefatos foram leiloados, então enfim chegou a vez da empresa.

A mulher levou alguns minutos para dizer as qualidades da edifício.

--Iremos começar com 5 milhões, alguém dará mais?

-a mulher diz com um martelinho em mãos.

--7 milhões. -uma voz do outro lado da sala me deixa curiosa. Me inclino para frente e ao olhar o rosto do dono da voz fico espantada.

--É o cara da balada! -falo no ouvido de Josh, que logo olha para o homem.

--Não bastou a surra que eu dei nele!?

-Josh diz cerrando os punhos.

--Dole um... -a mulher levanta o martelinho.

--30 milhões! -me levanto da cadeira junto a minha plaquinha.

--Alguém quer dar mais um lance?

-a mulher olha rapidamente para o homem.

--48 milhões! -ele levanta a plaquinha e me lança um olhar pervertido.

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora