*Any narrando*
O grande dia será amanhã, não sei o que pensar e nem como agir. Ir ao encontro de um homem um psicopata imortal será estranho e amedrontador. Josh percebeu que estava quieta demais, então resolveu nos levar para sua casa. Ele ainda não aceitou a ideia de ser pai, queria deixar o pequeno Nathan longe de suas terras, mas quando se trata de mim aquele tonto faz qualquer coisa.
Sina ficou no banco de trás cuidando do pequeno Nathan, enquanto eu e Josh discutimos.
--Você é a mulher mais teimosa que já conheci! Qual era o problema de deixar essa criança na casa do Bailey? Eu não quero ela lá! -Josh me lança um olhar furioso e depois volta a prestar atenção na estrada.
--Você acha mesmo que eu ia deixar essa merda acontecer? Você não me conhece mesmo Josh! -a cada palavra que soltava ele fica cada vez mais bravo, enquanto Sina solta um suspiro.
--Ai irmãozinho, eu lembro que você odiava quando o papai dava mais atenção para nosso povo do que você...você quer fazer o mesmo com seu filho? Acho que não. -ela termina e então Josh para o carro.
--Chegamos. -ele termina saindo do carro e passa os portões sem nos esperar.
--Ele age assim quando sabe que está errado. -Sina termina saindo do carro. --Leve ele, tenho assuntos para resolver no conselho, tenho certeza que Josh não irá. -saio do carro e ela me entrega o Nathan. --Vá fazer aquele teimoso esfriar a cabeça, tenho certeza que ele vai te escutar.
Quando passamos pelo portão cada uma foi por uma direção. A caminho da mansão muitas pessoas me param para acariciar Nathan, muitos deles especularam que ele era meu, mas achei melhor não negar e nem afirmar essa teoria.
Passando por vários corredores vejo Jonas sorrindo para seu celular, mas quando percebe minha presença fica surpreso e depois caminha me medindo .Eu não entendo o motivo desse babaca agir assim comigo! Não fiz nada para ele...ou fiz? Da próxima vez que nos encontrarmos vamos ter uma conversa séria, não admito ser tratada assim!
Chegando no quarto de Josh vejo-o deitado em sua cama mexendo em seu celular, ao me ver ele se senta surpreso.
--Não sabe bater? -ele me olha sem reação.
--Se você for agir assim comigo só por causo de seu filho acho melhor me levar para casa de Bailey! Você me trouxe aqui para me irritar ou me acalmar? -coloco Nathan na cama então Josh se levanta.
--Não vá, é que...não estou pronto para ser pai..acho que eu tenho medo de ser igual ao meu pai. -ele volta a se sentar na cama e então olha para Nathan.
--Eu também tive medo quando Sarah e Davi nasceram, eu não conseguia dar conta sozinha, mesmo o pai deles não estando por perto eu tive ajuda...da minha família. -me sento na cama e acaricio a barriga de Nathan.
--Eu...eu não sei se consigo. -ele apoia suas costas em seu travesseiro ficando pensativo, então pego Nathan e me levanto caminhando até Josh.
--Segure.
--Não! Eu não consigo. -ele cruza os braços.
--Confie em mim, você vai gostar. -sorrio e Josh se ajeita na cama e estica os braços, então coloco devagar Nathan em seu colo.
No começo Josh pensou que iria derruba-lo, estava na cara que ele ficou muito desconfortável, mas com o passar do tempo foi analisando os movimentos de Nathan e suas risadas, vi um sorriso se desenhando em seu rosto.
--Ele é tão...pequeno. -ele diz colocando seu dedo na pequena mão de Nathan, que logo sorri.
--Eu disse que você iria gostar, com o tempo você acostuma. -eu termino e Josh o olhar dele ainda está fixo em Nathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...