*Any narrando*
O grande dia chegou, nunca pensei que ficaria tão apreensiva como estou hoje. Nem em meu primeiro serviço fiquei nesse estado.
Josh e Sina me acompanharam até a casa de Bailey. E como Josh parecia mais preocupado que eu.
--Não gosto dessa ideia, vocês vão IMPROVISAR! Se isso era a ideia para me convencerem vocês falharam. -Josh se ajeito no sofá e então fecha a cara.
--Fique tranquilo Josh, a especialidade deles é o improviso. -Bailey sorri enquanto Josh fica pensativo.
--Mas o cara é imortal! Ele pode matar vocês quando quiser porra! -Sina olha para mim preocupada.
--Sempre temos plano reservas, mas hoje é dia de improviso. -Joalin solta um sorriso, fazendo Sina se estressar.
--Você está sorrindo? Eu aqui me preocupando com vocês e você sorrindo sua cachorra. -ela termina indo furiosa até Joalin, mas Noah se precipita e a segura pela cintura.
--Se acalme Sina, eles são bons no que fazem, não tem o porque se preocupar. -ele força um sorriso, fazendo Sina se acalmar.
--Não querendo ser chata mas acho melhor vocês irem se arrumar, o leilão começa as 18:00. -Diarra diz entregando o convite para nós quatro.
--Mas ainda são 16:30. -Saby diz se levantando do sofá.
--Vocês demoram muito para se arrumar, até todos ficarem prontos já vai 17:30. -Caleb sorri e então nós nos direcionamos cada um para seu quarto.
Vou até meu banheiro, tomo um banho um pouco demorado e aproveito para lavar meus cabelos. Saindo do banho me enrolo na toalha e caminho até o closet, fico um tempo tentando decidir minha roupa. Depois de um bom tempo decido usar um vestido longo vermelho com um decote V, acompanhado de um salto cor de pele. Antes de me vestir pinto minhas unhas de vermelho e logo faço a maquiagem. Decido fazer um coque e deixo algumas mechas soltas.
Para finalizar passo um perfume e vou até o quarto de Joalin. A rapariga arrasou! Ela vestiu um vestido vinho que valoriza bastante seu corpo, e é claro que ela colocou um salto preto. Joalin preferiu deixar seus cabelos soltos. Usou rosa para pintar suas unhas e sua maquiagem ficou incrível, como sempre.
Depois de esperar Joalin fazer seus retoques finais, fomos até o quarto de Saby. Lá estava ela se atrapalhando para se maquiar, como sempre.
Ela optou por um vestido laranja com um salto cor de pele. Prendeu uma parte de seu cabelo e deixou o resto solto.
Krystian sempre foi o primeiro a terminar de se arrumar. Ele sempre opta por um look simples mas que faça ele arrasar.
Hoje não usaremos armas, mesmo que isso seja arriscado. Para podermos entrar é necessário passar por um detector, isso colocaria em risco nossa missão.
Antes de sairmos do carro colocamos nossas escutas e então caminhamos até a entrada.
O lugar é bem vigiado, seguranças em toda parte. Para termos mais chances de achar Inkyl nos separamos. Vou até o bar e peço uma bebida leve e analiso o salão com atenção.
—Nada aqui. -a voz de Krystian ecoa em meu ouvido.
—Aqui também não vejo nada. -Saby diz um pouco entediada.
—Eu to vendo ele! Ai Deus! Any ele está indo para o bar. -a voz de Joalin pareceu desesperada.
—Dê o seu melhor Any. -Saby diz e então vejo Inkyl se sentar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...