Capítulo 37 T.2

80 8 0
                                    

*Any Narrando*

Eu e Noah decidimos que eu e meu grupo avançaríamos enquanto eles ficavam de olho para ver se alguém vinha atrás de nós.

Entramos pelo muro do fundo, matamos alguns guardas nos muros e o resto do caminho foi tranquilo, quando nos deparamos com um corredor imenso cheio de portas decido deixar Noah com sua equipe de guarda.

Saco minha arma com silenciador e fico atenta, faço um sinal para Úrsula abrir uma das portas devagar, quando ela abre vejo que é um quarto vazio, fizemos isso em várias portas, a maioria estavam vazias, mas logo encontramos um quarto com algumas crianças machucadas.

--Sofya, leve elas pro grupo do Noah, fala pra ele checar o pescoço se tem algum chip, estaremos vasculhando o resto dos quartos, então volte logo.

-digo olhando seriamente para Sofya, que logo sai acompanhada das crianças.

--Mais pra frente tem dois corredores, é melhor nos separarmos. -Ricardo diz apontando para um dos corredores.

--Eu, Ron e Ricardo vamos pela esquerda, vocês duas esperem a Sofya voltar para vocês irem em frente, se não tiver saída, vamos ir na direção de vocês, fiquem atentas, o foco é achar todos do nosso pessoal, se acharem crianças ajudem-nas. -termino e ando atentamente com Ron e Ricardo.

Abríamos cada porta com cuidado, mas a maioria estava sem ninguém, me pergunto onde todos estão...está de madrugada, escolhemos esse horário pelo simples fato de estarem dormindo, mas e se...e se.. paro e fico pensativa, então Ron e Ricardo me olham.

--O que foi, Any? -Ron se aproxima de mim confuso.

--Você não acha estranho em plena madrugada não ter ninguém dormindo? -digo inquieta.

--É mesmo. Estranho. -Ricardo diz encostando na parede.

--Alguém avisou...mas quem!? -digo ainda mais inquieta.

--Temos que ser rápidos então, depois pensamos nisso, se eles souberem mesmo que estamos aqui, temos pouco tempo. -Ron vem até mim e me puxa para continuarmos.

Quando menos esperávamos, aquela vadia aparece acompanhada de quatro mulheres.

--Achou que seria tão fácil assim, maninha? -Isa diz sorrindo.

--Como você sabia? -olho para ela confusa.

--Deixe que eu fico com esse mérito.

-Ricardo anda até Isa.

--Ela meio que me dá mais valor que vocês...era pra eu liderar aquela alcatéia, não o pirralho do seu filho.

--Você não mudou nada irmão, continua o mesmo invejoso de sempre. -Ron diz com uma expressão de ódio.

--Eu vou te matar, custe o que custar.

--Não se matarmos vocês primeiros.

-Ricardo termina olhando para Isa.

Isa faz um sinal para as mulheres, que logo estendem a mão, naquele momento percebi que eram bruxas...fogo ..fogo saiam das mãos delas, eu só temia o pior, foi aí que Ron fez um escudo com seu corpo para me proteger.. tentei impedi-lo, mas ele é muito forte, quando vi que lançaram as chamas em nós, fechei meus olhos com força.. só conseguia pensar que mais uma pessoas estava se sacrificando por mim.

Segundos se passaram, e escutamos um barulho estrondoso, então olho rapidamente e vejo Sofya e Hina, na nossa frente, as duas quebraram as paredes e fizeram um escudo para que as chamas não chegasse até nós.

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora