Capítulo 34 T.2

70 10 0
                                    

{Maratona 04/05}

*Any narrando*

Depois que Pedro e Noah saíram fiquei pensativa. Ficar longe dos meus bebês é difícil, mas posso pensar melhor nas táticas de ataque. Sou interrompida por Malcon, me entregando uma xícara de café.

--Ai obrigada. -eu pego a xícara e dou um grande cole de café.

--Uau! Acertei então. -ele se senta ao meu lado.

--To cheia de coisa pra pensar, esse café me ajudou. -digo sorrindo.

--Any, nos diga o que fazer, precisamos ajudar, está nos agonizando ficar aqui parados. -Diarra me diz, logo vejo ao seu lado Lamar, Caleb, Úrsula, Ron, Janden e Sina.

--Eu sei que é difícil ficar sentado esperando eu dizer algo.. mas está difícil pra eu pensar em algo no momento.

-digo cabisbaixa.

--Sim é muito difícil! Me coloque pra fazer qualquer coisa! Tô me sentindo uma inútil! -Sina diz irritada.

--Você não vai fazer porcaria nenhuma mocinha! -Janden diz olhando seriamente para Sina.

--Eu hein! Deu pra falar igual a mamãe agora! -Sina encara Janden.

--Chega! -digo tentando não me estressar. --Tive uma ideia! Todos da alcatéia, voltem para lá, se preparem, precisaremos de vocês prontos para atacar. Lamar e Diarar, voltem para o mundo de vocês tragam o máximo de ceifeiros.

--Não sabemos se nosso pai irá querer lutar conosco. -Lamar diz desanimado.

--Pois então mande um recado pro seu pai! -me levanto do sofá irritada.

--Diga a ele que eu e meus companheiros lutamos uma guerra que não nos dizia respeito, salvei sua esposa e sua filha! E se ele pensava que não ia cobrar esse favor ele estava bem enganado! Pois quando muitos de nós sacrificava a vida para vencer ele estava coçando o cu esperando que vocês venceriam essa guerra sem a ajuda dele! Podem dizer desse jeitinho! Agora vão! -Termino e Lamar e Diarra desaparecem após passar por um portal preto.

--Então vamos indo, quando precisar estaremos prontos. -Úrsula me dá um beijo na bochecha. --Fique tranquila por favor, e Me desculpe pelo meu filho.

--Tudo bem, agora vão! Tenho que pensar. -forço um sorriso e eles saem pela porta. --Caleb, você vai conseguir o máximo de armar que puder, munição, granadas, explosivos, tudo que puder, leve a Lisa, Saby e o macho dela pra te ajudar.

--Pode deixar, vou chamar eles e vou agorinha. -ele pega o celular e sai de casa o mais rápido possível.

--E agora? Sou o único aqui com você, o que posso fazer pra te animar? -Malcon diz sorrindo.

--Nada. Não estou nem animada pra comer. -digo terminando de anotar umas ideias no caderno.

--Ah não senhora! Vem vamos pra cozinha! Vou preparar algo pra você.

-ele termina me puxando até a cozinha.

--E então, o que você quer comer? Fala que eu vou preparar. -ele diz puxando a cadeira para eu me sentar.

--Ah eu estava com vontade de comer besteira, mas nesse horário não tem nada aberto. -me sento pensativa.

--Então eu faço pra você! É só dizer que eu faço. -ele me olha sorridente.

--Eu queria esfirra aberta e cookies de chocolate. -eu sorrio.

--Seu desejo é uma ordem! Agora deixa eu consultar meu amigo Google pra ter certeza de como se faz. -ele sorri pegando seu celular do bolso.

✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora