7 meses depois
*Any narrando*
Nesses meses meu foco foi meu neném e minha empresa, para minha sorte não teve nenhum sinal do Pedro ou de Agatha.
Ainda não sabemos o sexo do bebê, quis sentir um pouco de suspense, as únicas que sabem são minha mãe e a Úrsula, Josh curioso como sempre tentava saber a qualquer custo!
Há duas semanas atrás o casamento de Joalin e Bailey aconteceu, foi tão emocionante! Pelo menos pra mim! Eu e Caleb éramos os únicos emocionados. Mas esse não foi o único casamento! Caleb e Diarra também resolveram aproveitar os momentos de tranquilidade para realizarem seus votos. Joalin contou que depois que tudo isso acabar vai adotar várias crianças. Já Shiv tomou vergonha na cara e deixou de ser tão atirada, tudo por causa do Manuel, aquele garoto conquistou o coração da minha maninha.
Manuel e Shiv haviam achado o edifício perfeito para minha empresa, com a ajuda de todos pude finalmente inaugurar!
Sarah ainda está solteira, mas não está interessada em nenhum relacionamento. Já Davi fez ao contrário de sua irmã, ele está meio que ficando oficialmente com a Savannah, fiquei tão orgulhosa!
Ta legal! Vocês devem querer saber o que aconteceu entre mim e Josh nesses 7 meses, né? Bom, ele ainda não me pediu em namoro oficialmente, então fiz greve de sexo! Mas mesmo assim ele é super cuidadoso comigo, amoroso e muito besta! Sempre que Josh tem a oportunidade de apoiar a cabeça em minha barriga para sentir o neném chutar ele está lá! As vezes é fofo ver o sorriso bobo dele, dá pra ver que ele está super animado! Hoje ele tem uma surpresa, fez eu, Davi, Sarah e Nathan entrássemos no carro e colocássemos vendas. Escuto Josh desligar o carro e abrir a porta, sem demora a minha porta se abre e ele me guia, em seguida fez o mesmo com todos.
--Pra que isso em Josh!? Fui no salão e essa venda deve estar me borrando toda! -escuto a voz de Sarah ao meu lado esquerdo.
--Pra que todo esse mistério, Josh?
-digo esticando minhas mãos, logo sinto algo estranho.
--Olha a mão boba! -Josh diz em um tom divertido.
--Eita mãe! Até vendada você é pervertida! -Davi diz.
--Cala a boca menino! -bato na pessoa a minha direita.
--Ai! Até vendada você é agressiva!
-Davi fala baixo.
--Tá legal, podem tirar as vendas.
-Josh diz e eu tiro a venda.
Ao tirar a venda tenho que piscar várias vezes para enxergar algo...mas quando finalmente enxergo com clareza vejo Josh ajoelhado em minha frente, logo atrás dele havia uma casa linda.
--Any Gabrielly Rolim Soares, você aceita ser a minha namorada/esposa/mãe dos meus filhos/mulher que eu pretendo amar até o fim dos tempos? -ele abre uma caixinha que contém um par de alianças.
--Ah meu Deus! Josh do céu!
-não consigo conter, as lágrimas começam a cair. --Seu maldito! Você sabe que estou sensível e tu arma uma coisas dessas! -bato fraco em sua cabeça. --É claro que eu aceito loirinho! Se você um dia ousar me trair eu corto o seu bingulin fora e dou pros lobos comerem! -eu termino e ele se levanta com um sorriso e me beija.
--A carne é fraca minha princesa...mas eu não sou nem louco de te trair! Tu é a mulher mais brava que já conheci!
-ele segura minha mão e coloca a aliança. --Não precisamos de cerimônia para sermos marido e mulher...o que realmente importa é o que sentimos um pelo outro, não o que um padre vai dizer. -ele termina e eu avanço em seus lábios.
--Ai que lindo! Shippo pacas! -Sarah diz dando pulinhos.
--Pai! Por que você nos trouxe aqui?
-Nathan pergunta olhando para a casa atrás de nós.
--Bom família! Aqui é a nossa nova casa! -Josh passa seu braço por minha cintura, logo nos guia para dentro da casa.
--Acho bom ter decorado meu quarto muito bem Josh! -Sarah diz caminhando conosco.
Entramos na casa e nos deparamos com uma sala de estar lindíssima! Só de olhar aquilo eu ficava cada vez mais apaixonada por tudo! Andando um pouco nos deparamos com uma abertura que nos levou a sala de jantar e a adega! Ai mas quando eu não estiver grávida vou beber várias aqui! Ainda no primeiro andar caminho por um corredor onde se encontram mais cinco portas. A primeira é a cozinha! Ah mas meu moreno vai fazer altas refeições pra mim aqui! A segunda porta é um banheiro lindo! A terceira é a lavanderia. A quarta é o meu escritório! Já to até vendo! Não precisar ir pra empresa! Trabalhar em casa! Ai que tudo! A última porta é a academia, duvido muito que todos vão usar isso aqui, no máximo Davi e o Josh!
Fomos todos ansiosos para o segundo andar! A primeira porta é o quarto de Nathan! Aquilo é bem a cara do moleque! Tem vários brinquedos e é super divertido...na realidade a palavra certa seria "original". O próximo quarto é o de Sarah, confesso que não é bem o estilo da minha garota, bom...em alguns aspectos! Pelo menos ele acertou na escolha do tapete! O terceiro quarto estava fechado, Josh explicou que nossas mães decoraram esse quarto para o bebê, então ficará fechado até o neném chegar! Confesso que estou super curiosa! O próximo é o quarto de Davi, é tão a cara dele! E pela sua expressão ele amou! A próxima porta é o banheiro das crianças. E a tão esperada última porta é o nosso quarto! É tão lindoooo! Parece que o quarto combina com nossos gostos! É tão excitante! Ainda no quarto havia mais uma porta, que nos levou até o nosso banheiro! Ai é tudo tão lindo!
Ainda não satisfeito, Josh nos levou até a parte de trás da casa, lá tem uma área de churrasco e uma piscina!
--Meu Deus loirinho! É tudo tão lindo!
-eu abracei Josh e lhe dei um beijo.
--É aqui que vamos criar nossa família.. -ele se ajoelha e coloca a cabeça na minha barriga. --Chega logo garotão! Eu quero esfregar na cara da sua mãe que você é uma homão! -ele logo se espanta com o chute do nosso neném.
--Isso ai querida! Mostra pro seu pai que você é MENINA! -sorrio passando a mão na barriga.
--Teimosa! -Josh sorri e me beija.
--Ja ja todos vão chegar pra festa!
--Que festa? -Sarah diz surpresa.
--Ué! Nossos amigos vão conhecer nossa nova casa! Precisamos comemorar! -Josh diz risonho.
--Acho que é cedo demais para se animar. -Davi diz cruzando os braços.
--Eu sei...mas precisamos aproveitar enquanto podemos! Então vão! Todos vão se arrumar! -Josh termina e me arrasta para o quarto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 ↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Antes de tudo ,Any Gabrielly era uma adolescente que sonhava com o amor. Quando finalmente se apaixonou, teve uma grande decepção, que resultou em uma repentina mudança de personalidade, mas que lhe trouxe Sarah e Davi, seus querido...