De onde estava, Jungkook avistou o garoto que Yoongi convidara para ficar na festa, mas acabou tendo que ir embora, deixando o trabalho "sujo" de avisar ao outro sobre o seu "sumiço". Levemente irritado com Yoongi, por deixá-lo nessa situação, mas com pena de ver o dançarino naquele canto isolado do bar olhando frequentemente ao redor procurando alguém, Jungkook resolveu que era a hora de encarar seu destino.
Aproximando-se do bar, ele recolheu um copo de wishkey servido pelo garçom, e caminhou até lá como quem se prepara para dar uma notícia difícil a alguém. Parando ao seu lado, Jungkook reparou que o outro era quase do mesmo tamanho de Yoongi, só que era mais esguio, talvez pela dança e suas proporções corporais eram menores e mais delicadas. Ele riu fraquinho, pensando que os dois baixinhos seriam um casal bem fofo.
Jungkook limpou a garganta, para chamar a atenção do rapaz que ainda vasculhava a sala procurando algo ou alguém.
- Hum... Olá!
Jimin, tirado abruptamente da sua bolha de desespero por ter sido convidado e deixado sozinho, assustou-se um pouco quando ouviu aquele som ao seu lado.
- Oh, desculpe! Eu estou no seu lugar, ou algo assim? Aqui, pode se sentar, eu já estava de saída.
- Não, quer dizer, não é nada disso. Esse lugar é seu, sente-se. É só que... Eu sou amigo do idiota que falou com você mais cedo. Acho que era ele quem você tanto buscava com esses olhinhos pequenos, né?
Jimin corou levemente, sem saber dizer se foi porque aquele homem notou sua busca desesperada pelo outro, ou se pelo jeito que ele falou de si. Jungkook notou o leve tom cor de rosa que surgiu nas bochechas do outro e riu mais uma vez, achando mais um detalhe fofo no dançarino.
- Ah, eu não fui discreto? Bem, mas em minha defesa, ele me convenceu a ficar e eu não conheço ninguém. Seria mais educado se ele aparecesse, não?
- A mãe do Yoon esqueceu de dar educação a ele, uma tia incrível, mas falhou nesse quesito.
Os dois riram da piada do moreno, Jimin ria tapando a boca com as mãos, e, lá estava mais um detalhe fofo naquele garoto, que Jungkook em menos de cinco minutos anotava mentalmente: ele tinha as mãos pequenas e gordinhas, como patinhas. Ele estava decorando tudo o que podia, para no dia seguinte entregar cada detalhe para o amigo.
- Na verdade, o Yoongi me mandou vir te pedir desculpas. Ele queria muito estar tendo essa conversa com você, mas um parceiro internacional entrou em contato. Fuso horário e tal... Eles não entendem que a essa hora muitos de nós já estaria dormindo, ou bêbado.
- Oh, eu entendo. Está tudo bem, eu espero que dê tudo certo para ele.
- Bem, se der certo, daqui há alguns meses você poderá ouvir o resultado em algumas das rádios locais, possivelmente.
Jimin abriu a boca espantado e seus olhinhos dobraram de tamanho, ao ouvir aquilo. Ele não sabia que o cara branquinho trabalhava com música e, muito menos, que ele era famoso a esse ponto.
- Nossa, ele é cantor? Que legal! Eu com certeza vou torcer muito por ele.
- Na verdade, nós somos produtores. Ele, eu e o noivo da festa, o Namjoon. Mas, às vezes, nos arriscamos cantando também.
- Uau! Nossa! Me diz uma música de vocês?
- Hum... bem... talvez você conheça My Time. Ela é minha...
- EU NÃO ACREDITO!! - Jimin esqueceu do ambiente ao redor ao ouvir aquilo. Ele amava aquela música e amava todos os artistas da BigHit. Só de pensar que quem estava na sua frente era o JJK das rádios, lhe deixava em estado de euforia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...