CAPÍTULO 6

14.7K 1.5K 384
                                    

- Não é estranho seu celular ainda não ter tocado? - perguntou Taehyung em um dos raros momentos de calmaria pós-sexo que eles compartilhavam, enquanto relaxavam juntos na banheira.

- Eu pedi o dia de folga para aproveitar a sua. Avisei que hoje não atenderia nem o presidente da empresa, se ele ligasse. - Taehyung ergueu a cabeça do peitoral alheio, espantado com a fala do marido e riu da situação, voltando a deitar-se ali novamente. - Mas e o seu?

- Eu desliguei. Não iriam respeitar a minha folga, nem se eu dissesse isso, tenho certeza!

Os dois passaram o resto do dia juntos, aproveitando um ao outro, intercalando momentos de conversa e outros de prazer. Dividiram a Champagne, fazendo um brinde em homenagem àquele dia, ultimamente tão atípico na vida turbulenta dos dois.

- Nós bem que podíamos marcar algo para o fim de semana, o que acha? Um tempo na casa do lago em Chuncheon? Que tal? - perguntou Jungkook enquanto acariciava as costas de Taehyung, cheio de afeto.

Nesse momento, Taehyung mais uma vez sentiu -se mal por ter que quebrar aquele clima e dar a notícia que teria que se ausentar por mais duas semanas, e que isso seria dali a poucos dias, pois na sexta à noite já deveria estar embarcando.

- Vamos ver, sim. Também quero esse tempo com você, tudo bem? - puxando o rosto de Jungkook para nivelar seus olhos aos dele, Taehyung depositou um selar leve e carinhoso nos lábios do marido. Por dentro, ele só conseguia pensar em formas menos dolorosas de contar a verdade.

Ele sabia que, apesar de inicialmente sentir-se triste, com certeza Jungkook aceitaria e o apoiaria. Contudo, só de pensar no breve momento em que o outro se entristeceria, já deixava o coração de Taehyung partido. Ele queria ter todo o tempo do mundo para se dedicar à vida que os dois construíram, queria ter controle sobre sua agenda, mas a empresa lhe sugava todo tempo hábil para seu relacionamento. Exigiam dele uma exclusividade implícita.

Afastando tais pensamentos, o estilista deixou-se levar pelo momento. Iria aproveitar cada segundo que tinha disponível, para entregar -se ao seu homem. Aquele não era o momento de pensar nessas coisas, era o momento de dedicar-se ao seu amor e na manutenção deste.

Na manhã seguinte, cada um voltou para a sua rotina diária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, cada um voltou para a sua rotina diária. Taehyung iria almoçar com Jin naquela tarde, sem direito a recusar. Jungkook, por outro lado, ao chegar no estúdio, foi recebido pelos olhares incriminatórios de seus amigos.

- Quê? Eu não tinha avisado? - Os mais velhos soltaram risadas sopradas depois de serem pegos.

- Bem, eu não estava botando muita fé, mas já estou vendo que errei. Olha esse hematoma no seu pescoço! Parece que a qualquer momento você se transformará em um vamp - nesse momento ele foi interrompido por um estagiário.

- Suga-hyung, olá eu sou o Kim Sunoo, novo estagiário da empresa. Vou ficar responsável por lhe auxiliar. Por favor, cuide de mim. - curvou-se.

PASSO DE TRÊS • VMINKOOK ° Onde histórias criam vida. Descubra agora