#amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️
🚨 esse capítulo contém cenas que podem gerar gatilhos.- Aquilo foi muito estranho!
Jimin repetia sem parar a mesma frase há quase dez minutos, seu olhar ainda estava vidrado em um ponto distante, enquanto a equipe do desfile lhe ajudava a se trocar. Hoseok assistia todo o processo logo ao lado, sem dizer uma palavra sequer sobre o que tinha assistido. Mas, em determinado momento, ele precisou trazer Jimin de volta para a realidade, já que em instantes seria sua vez de entrar.
- Jimin! O que rolou? Você está há um tempão todo esquisitão. Acorda, daqui a poucos minutos você entra!
- Hoseok, você viu o que aconteceu no tapete? - negou com a cabeça. - O Taehyung está aqui, ele estava bem na minha frente!
- Não diga! - O dançarino usou todo seu conhecimento em artes cênicas ali. - E você fez o que? Não me diga que bateu nele de novo!
- Tsk! Claro que não! Mas... Ele agiu tão estranho. Ele deve ter armado alguma contra mim!
- Porque você tá pensando isso? Jimin, você realmente acha que ele seria capaz disso?
Jimin parou um pouco e encarou o amigo. Ele acreditava que Taehyung pudesse armar um plano de vingança e querer lhe humilhar em público? Pensando bem, ele não tinha tentado isso uma vez? Mas ele tinha ido em frente? Não, isso não era possível. Jimin se apaixonou um dia pelo Tete, um cara fofo e sentimental, nada vingativo.
- Não, eu não acredito que ele seria capaz. Mas me assustou ele parecer tão calmo, depois de eu ter feito tudo aquilo. Além disso... ele... ele disse que só teria olhos para mim hoje. - Hoseok notou que, por mais que Jimin tentasse esconder, seu rosto corou leve.
- Huh?! Sério? E o que você sentiu quando ouviu isso? Ainda quis bater nele? - Hoseok sondava os sentimentos de Jimin, também queria saber se aquele casal ainda tinha esperança ou se Taehyung estava perdendo seu tempo.
- *Suspiro* Eu não sei. Senti que poderia vomitar de tão nervoso e meu estômago gelou...
- Isso não é bom? Quero dizer, nós sentimos isso quando estamos perto de alguém que mexe com a gente de alguma forma, não é? É assim que você se sente?
- Eu sinto que não deveria sentir isso e, do nada, tudo está uma bagunça aqui dentro. Sinto que, ainda estou apaixonado, mas eu não quero mais estar. Você entende? Eu me proíbo! Ele não me quer mais, eu jurei que respeitaria isso, então do nada ele é gentil comigo?! Isso me deixa louco!
- Ji, talvez ele só esteja tentando pedir desculpas. Ele pode ter se arrependido e estar tentando voltar atrás...
- DOIS MINUTOS, PARK JIMIN!
Alguém da produção gritou na entrada da passarela, arrancando os dois daquela conversa. Hoseok desistiu do que estava prestes a falar e saiu puxando seu cliente até o local em que ele deveria estar. Os dois permaneceram de mãos dadas, até que o bailarino precisou soltá-lo para começar seu desfile. Os dois encostaram as testas e Hoseok lhe desejou boa sorte, então mais uma faceta de Jimin surgia.
Ele estava todo vestido de branco, o tecido leve de seda flutuava ao redor de seu corpo, vestido com calças sociais e uma camisa de babados e mangas longas. Estava lindo, etéreo, seus cabelos negros, sedosos e compridos, caiam sobre seus olhos e seu corpo flutuava pela passarela iluminada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...