#Amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️Ainda faltavam algumas horas para Jungkook chegar. Aquela decisão vinha sendo amadurecida por muitos e muitos dias, dentro de Taehyung. Ele estava aparentemente bem com a escolha de mandar Jimin partir, porque ele realmente precisava de um momento à sós com Jungkook. Eles precisavam se reencontrar como casal, decidirem juntos o seu futuro e se o bailarino poderia fazer parte deste. Tudo estava muito confuso até agora, viveram intensamente aquela paixão, mas encontrar um Porto seguro era essencial.
Ele estava com medo, claro! Nos últimos dias ao lado do marido, tinha presenciado atitudes rudes que jamais existira entre os dois, o que só lhe fez se sentir ainda mais confortável com sua decisão. Jungkook disse com todas as palavras que precisava de um tempo longe de si, não era nada fácil ouvir esse tipo de coisa, ainda mais com outro homem envolvido.
As coisas ficavam ainda mais difíceis quando, seu marido e o homem em questão, mantinham uma rotina sexual e amorosa, das quais ele se sentia constantemente excluído. Talvez ele devesse ler melhor o contrato daquele trisal e rever algumas cláusulas que ele julgava serem injustas. Em resumo: ele precisava amadurecer sobre aquilo! Esse era o seu propósito com aquela separação, se recompor e amadurecer. Mas ele estava receoso, porque parecia que Jungkook não queria mais lhe dar ouvidos.
Teria que dizer a verdade, estava fora de cogitação inventar que Jimin partiu porque quis! Isso seria massacrar a memória de uma paixão tão bonita. Seria sincero e pediria compreensão. Diria o que fez, porque fez e o que queria com isso, sem dar brechas para ser impedido. O produtor precisaria escolher entre consertar as coisas consigo primeiro ou correr atrás do bailarino e lhe machucar ainda mais. Seria radical, num "eu ou ele"!
Sete e meia em ponto, Jungkook entrou pela porta com um bico emburrado no rosto, como se estivesse chateado com alguma coisa. A primeira figura que enxergou na casa foi Taehyung, sentado no sofá com Tannie em seu colo. Antes, era comum ele presenciar essa cena, Tae sempre chegava antes e ficava ali lhe esperando. E bastava isso para que ele sentisse o alívio de ter finalmente chegado ao seu lar. Mas eles não estavam bem um com o outro, por isso, ao entrar em casa, ignorou o marido e quase ia direto para a cozinha beber algo, quando a voz mansa do outro lhe parou.
- Jagiya, precisamos conversar.
Ele fechou os olhos e baixou a cabeça, numa expressão de cansaço. Dando meia volta, sentou-se na poltrona de frente ao sofá onde Taehyung estava sentado, mantendo uma certa distância entre eles. Mesmo que por dentro estivesse nervoso, a certeza de que daquela vez estava agindo certo, deu confiança necessária ao estilista.
- Onde está o Minnie? - engolindo em seco, Taehyung omitiu a verdade por ora, afim de continuar a conversa.
- Pedi que ele nos desse espaço para conversar.
- Então você vai, mais uma vez, excluir ele das coisas?
- Essa é uma conversa de casal, que só diz respeito a mim e a você. O que está em jogo aqui, é a relação de nós dois. - Jungkook notou a seriedade e a frieza que o seu marido transparecia. Então a conversa seria realmente séria!
- Então, vamos começar.
Pondo Yeontan na chão, Taehyung sentou-se melhor na poltrona, ainda sem coragem de olhar nos olhos de Jungkook e dizer tudo o que estava guardado em seu peito. Respirando fundo, ergueu seus olhos para o homem lindo pelo qual se apaixonou há anos atrás e ainda amava tanto. Isso lhe impulsionou a fazer o último esforço em favor daquela relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSO DE TRÊS • VMINKOOK °
RomanceJungkook é um renomado produtor musical e Taehyung um estilista internacional, casados e felizes há seis anos. Quando uma crise os faz perceber que a relação deles precisava de um incentivo. Jungkook conhece e começa a ter aulas de dança com Jimin...