CAPÍTULO 5

13.9K 1.6K 333
                                    

- Então o Taehyungie chega hoje? - perguntou Yoongi, sentado ao lado do mais novo, enquanto este organizava seus equipamentos.

- Sim, hyung. Meu marido chega hoje, não me ligue ou mande mensagem!

- Até parece... em meia hora você já estará de volta ao trabalho!

No momento em que Yoongi falou isso, Namjoon lançou-lhe um olhar tão carregado, que sentiu a pancada no tórax de longe.

- Quer dizer, aproveite a volta do Tae. Se precisar faltar amanhã...

- Não se preocupe, talvez eu só chegue um pouco mais tarde. Mas vou deixar as coisas aqui o mais adiantadas o possível. O Tae disse que avisaria quando chegasse, então vou ficar esperando a ligação dele, enquanto adianto tudo por aqui. Aqui também é mais próximo do aeroporto, ou seja, vou ver ele mais rapido!

Os dois mais velhos reviraram os olhos para a fala cafonamente apaixonada do mais novo, rindo de sua ansiedade. Quando partiram, deixaram um Jungkook incrivelmente animado fazendo hora extra!

 Quando partiram, deixaram um Jungkook incrivelmente animado fazendo hora extra!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung quis fazer uma surpresa para Jungkook. Ele não disse o horário que seu voo chegaria à Coréia do Sul, apenas disse que avisaria quando aterrizasse. Mas, a sua verdadeira intenção era chegar ao apartamento e fazer uma surpresa ao marido.

Com Isso em mente, às dez da noite, horário que Jungkook já estaria em casa nos dias normais, Taehyung entrou pela porta da cobertura. Quem primeiro lhe recebeu foi Yeotan, latindo e fazendo festa, mostrando toda a saudade que sentia do papai Taetae.

- Filho! Saudade do papai? Nossa, quanta alegria! Papai Jungoo cuidou bem do neném? Cuidou, sim! Coisa linda! - com o cãozinho no colo, ele distribuía beijos pelo animal. - Por falar no papai Jungoo, cadê ele? Não chegou ainda?

Olhando ao seu redor, o estilista percebeu que apenas a luz do hall de entrada estava acesa. Os demais cômodos da casa estavam imersos em escuridão, comprovando que mais ninguém estava ali. Tae então, pegou o celular na sua bolsa carteiro da Chanel,  buscando ligações ou mensagens perdidas do marido. Mas não havia sinal do outro, ele começou a pensar que talvez tenha havido alguma urgência na empresa que prendera Jungkook por lá.

Cansado das horas de viajem, Taehynug decidiu matar a saudade do seu banheiro e tomar uma ducha antes do marido chegar. Ele estava com saudades e cheio de novidades boas para compartilhar com seu companheiro, decidiu se preparar também para o "algo mais" esperado para aquela noite de reencontro.

Depois de se preparar e perfumar, ele vestiu seu pijama de seda Chanel, sabia que Jungkook amava aquele pijama largo e macio. Foi preparar uma salada na cozinha, para comer enquanto assistia alguma série e aguardava notícias de Jungkook.

Quando olhou para o relógio do seu celular e constatou já se passar da meia noite, Taehyung não aguentou mais esperar. Ele decidiu que estragaria a surpresa e ligaria para saber onde o outro estava. Contudo, ele estava irritado pelos planos serem destruídos. Jungkook não atendeu de primeira. A segunda, também não teve resposta. O estilista ficou ainda mais irritado. "Agora você não vai atender? Não entende que eu estou te 'esperando no aeroporto'? Vai me deixar plantado aqui? Afinal, onde porra você está?"

PASSO DE TRÊS • VMINKOOK ° Onde histórias criam vida. Descubra agora