CAPÍTULO 8

13.5K 1.4K 254
                                    

- Obrigado por ter vindo comigo. Eu sei que você tá puto por eu ter estragado tudo mais uma vez. Desculpa, não é intencional.

À caminho do hospital, no interior do carro de Yoongi, um silêncio estranho havia se instalado. Mas Hoseok não gostava de silêncios, muito menos de se sentir desconfortável perto de alguém que admirava tanto. Ele tinha uma alma alegre, gostava de se relacionar com as pessoas, fazê-las sorrir e se sentir bem. Então, desconfiar que aquele cara com quem dividia o carro estava de mau humor, o deixava inquieto.

Ele queria mudar a situação, fazer Suga perceber que não foi de propósito, ele tinha boas intenções nas duas vezes. Talvez algumas palavras amistosas e um pedido de desculpas formal, ajudassem para que aquela má impressão inicial, não fosse mantida.

- Tudo bem. Eu sei que você não fez nada de propósito. Talvez seja só o destino me avisando de alguma coisa. - sem tirar a visão da pista, o músico respondeu, dando de ombros. Hoseok ficou intrigado com aquela resposta e foi atrás de uma explicação.

- O que você tá dizendo? Sinal de que?

Yoongi respirou fundo, negou com a cabeça e silenciou mais uma vez. Naquele momento, Hoseok não insistiu mais no assunto, notando que algo não estava correto ali. Logo eles chegaram ao hospital, Yoongi o ajudou a descer do carro, buscando uma cadeira de rodas dentro do local e o carregando nesta até a recepção.

Depois de conseguir uma ficha, os dois sentaram na sala de espera. Não haviam tantas pessoas, o que deixou Hoseok mais aliviado. Ele olhou para o outro, que escondia o rosto debaixo de um boné e remexia no celular de cabeça baixa.

- Porque você acha que foi um sinal? Pode conversar comigo, eu prometo ser imparcial. - Yoongi virou o rosto para ele, lhe encarando por um tempo, antes de decidir se abrir.

- Eu não sei se as coisas com o Jimin vão acontecer como eu esperava que fossem. Nós somos muito diferentes e... Ele é demais pra mim!

- COMO ASSIM DEMAIS PRA VOC...

- SHHHH, Hoseok! - Interromepeu antes que todo o hospital ouvisse sobre seus problemas amorosos.

- Desculpe, mas, como assim demais para você? O Ji é incrível, mas você também! Não se menospreze! - Yoongi bufou alto ao ouvir aquilo. - Sério, o Jimin ficaria puto se ouvisse isso.

- Tá, desculpa. É que... Eu não sei como agir na frente dele, não sei como ter a iniciativa, e eu acho que ele é desse tipo também. As coisas ficam travadas entre nós.

- Você tem razão, o Ji não toma muito a atitude. Dependendo do relacionamento, tudo acaba virando amizade, como aconteceu comigo... - Yoongi ergueu rápido a cabeça e olhou diretamente nos olhos do outro.

- Vocês? Como assim? Você quer dizer que... - o dançarino deu de ombros.

- Ah, estávamos carentes. Muito tempo sem ver a família, sem tempo para baladas... Foi quase natural me ver, um belo dia, aos beijos com aquele bicudo. Ele tem aquela carinha fofa de quem sabe ser safado. Mas não rolou nada demais, depois da pegação, foi estranho... decidimos que só a amizade era o bastante, e conseguimos passar por cima daquilo.

Yoongi estava pasmo com a revelação. Ele nunca imaginaria, nem em seus sonhos, melhores amigos como Hoseok e Jimin, trocando beijos, carícias e depois superando isso. Ele então resolveu perguntar mais detalhes sobre o baixinho.

- Então, quem deu o primeiro passo?

- Eu, claro! Eu gosto de tomar decisões estúpidas. Se você quiser... Eu posso te ensinar a tomar decisões estúpidas também. - os dois riram daquilo juntos, Hoseok afinal se mostrou um amigo muito prestativo. Yoongi sem pensar mais sobre o assunto, aceitou a ajuda. Se fosse melhorar seu desempenho com Jimin, sim, ele faria!

PASSO DE TRÊS • VMINKOOK ° Onde histórias criam vida. Descubra agora