CAPÍTULO 41 PT. II

9.1K 810 254
                                    

#amorzinhosacana
⭐️⭐️⭐️

O grande dia finalmente havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O grande dia finalmente havia chegado. Jimin realmente tinha ido dormir na casa dos Min, sem mais negociações! Depois da noitada terminar, eles seguiram para seus destinos e no dia do grande evento, os Jeon ficaram uma pilha de nervos, sem o pequeno ali. Não que tivessem dúvidas de sua decisão, mas sem Jimin por perto, eles se sentiam ainda mais ansiosos.

- Aigoo, sogra! Olhe meu rosto, está tão inchado! - Reclamava Jungkook, fazendo beicinho para a senhora Park.

- Você está lindo! Pode parar de bobagem e sentar aí para a moça terminar seu cabelo. Tae-ssi, largue o telefone e se sente! Está tudo certo, você já ligou umas trinta vezes para os organizadores e eles disseram a mesma coisa!

- Sogra, e se chover? Eles não tem cobertas de emergência! Eu nem pensei nisso, aqui em Seul é muito imprevisível!

- Tae-ssi, olhe aquele céu lá fora! Querido, vai dar tudo certo, tenha fé!

Estava difícil para a senhora Park acalmar os genros e ainda ter que lidar com seu filho, à distância. Ela havia acabado de chegar da residência dos Min, porque aqueles dois com certeza precisavam muito mais da sua ajuda. Após toda correria e ansiedade, eles chegaram ao local da cerimônia, sob forte esquema de segurança, visto a loucura que os repórteres faziam em frente ao bar de Solar.

Jungkook conhecia o lugar, foi ali que seu coração começou a se abrir para Jimin e de onde guardavam boas lembranças. Taehyung conheceu depois e ficou simplesmente encantado, era realmente um jardim das fadas, escondido no meio da loucura do subúrbio. Se antes o jardim já era encantador, agora estava de tirar o fôlego. O corredor de flores estava em seu auge e, só de pensar que seu Jimin passaria por ali em instantes, fez o estilista sorrir bobo.

Os convidados já haviam chegado, seus amigos mais íntimos e familiares se sentavam nas primeiras fileiras, não haviam muitos deles, preferiam que fosse um momento compartilhado apenas com os mais especiais. Os casais, que teriam sua oficialização no casamento coletivo, sentavam no fundo do lugar, aguardando sua hora. Namjoon já ocupava o posto do cerimonialista e cumprimentava a todos que chegavam. Quando foi a vez dos noivos, ele saiu do protocolo e foi direto abraçá-los.

- E então, preparados para casar mais uma vez? Ainda dá tempo de fugir... - o mais Velho brincou.

- Não brinca com isso hyung! Se o Seokjin der essa ideia ao Jimin, eu vou brigar com ele também! Demorou tempo até demais para isso aqui acontecer, eu não vou fugir do meu coração, nunca mais! - Apesar do clima de brincadeira anterior, Taehyung não parecia estar brincando de jeito nenhum. Jungkook sorriu em sua direção e segurou sua mão com ainda mais força.

- O Jimin com certeza não fugiria também, jagiya. Eu tenho certeza que ele vai estar lá!

Na casa dos Min, Hoseok dividia-se entre dois humores: stress e emoção. Ele, Seokjin e as duas garotas japonesas, se revezavam para cuidar de Jimin. Ora o dançarino se estressava com o atraso da maquiagem, ora chorava ao ver o amigo tão lindo vestido de noivinho. Era muita contradição! Quando ele finalmente ficou pronto, Seokjin recebeu uma mensagem de Namjoon, avisando da chegada dos noivos ao lugar da cerimônia.

PASSO DE TRÊS • VMINKOOK ° Onde histórias criam vida. Descubra agora